À Beira Mar: Filme de Angelina Jolie ganha pôster, novo trailer e vídeo legendado de bastidores

A Universal Pictures divulgou pôster, novo trailer e um vídeo legendado dos bastidores de “À Beira Mar”, terceiro filme dirigido por Angelina Jolie. Ela também escreveu o roteiro e estrela a produção […]

A Universal Pictures divulgou pôster, novo trailer e um vídeo legendado dos bastidores de “À Beira Mar”, terceiro filme dirigido por Angelina Jolie. Ela também escreveu o roteiro e estrela a produção ao lado de seu marido Brad Pitt. Sem diálogos, a prévia explora o distanciamento entre os personagens vividos pelo casal, que só são vistos junto em brigas e choros, enquanto os bastidores revelam situação oposta, com elogios mútuos nos comentários sobre as filmagens.

A trama se passa na França, nos anos 1970, e retrata o casal em crise Vanessa (Jolie), uma ex-dançarina, e Roland (Pitt), um escritor americano, em viagem pelo litoral do país.

O filme chega aos cinemas uma década após “Sr. & Sra. Smith” (2005), até então único longa estrelado pelo casal e responsável por seu envolvimento romântico. A estreia americana aconteceu na sexta, 13 de novembro, e a brasileira está marcada para 3 de dezembro.