Novela Os Dez Mandamentos vai ganhar versão de cinema com novo final

A rede Record decidiu explorar um pouco mais o sucesso da novela “Os Dez Mandamentos”. Após anunciar a produção de uma continuação, a trama bíblica também vai ganhar uma versão para os […]

A rede Record decidiu explorar um pouco mais o sucesso da novela “Os Dez Mandamentos”. Após anunciar a produção de uma continuação, a trama bíblica também vai ganhar uma versão para os cinemas.

A ideia vai além de condensar a história num filme com cerca de duas horas de duração. A versão para os cinemas de “Os Dez Mandamentos” terá cenas inéditas e deverá contar com um final diferente do exibido na TV.

A distribuição do filme será feita pela Paris Filmes, com lançamento previsto para para fevereiro, um mês antes da estreia da 2ª temporada da novela na Record.

De acordo com dados do Ibope, “Os Dez Mandamentos” conseguiu o feito de vencer a Rede Globo em seu horário nobre, superando a audiência do “Jornal Nacional” e da novela das nove, “A Regra do Jogo”. A sequência da abertura do Mar Vermelho registrou o recorde de público da produção, chegando a atingir 31 pontos de audiência.