Nova série vai contar o que aconteceu após o final de Romeu e Julieta

A rede americana ABC está desenvolvendo uma série baseada no livro “Still Star-Crossed”, da escritora Melinda Taub. A trama é uma continuação da tragédia clássica “Romeu e Julieta”, de William Shakespeare, e […]

A rede americana ABC está desenvolvendo uma série baseada no livro “Still Star-Crossed”, da escritora Melinda Taub. A trama é uma continuação da tragédia clássica “Romeu e Julieta”, de William Shakespeare, e conta o que aconteceu com as famílias Capuleto e Montecchio após a morte do casal.

Segundo o site Variety, a adaptação de “Still Star-Crossed” está sob os cuidados de Heather Mitchell, coprodutora das séries “Grey’s Anatomy” e “Scandal”.

O projeto está sendo desenvolvido pela ShondaLand, empresa de Shonda Rhymes, criadora, justamente, de “Grey’s Anatomy” e “Scandal”.

Além desse projeto, a ShondaLand também está desenvolvendo “Brides of Christ”, drama de noivas em fase de roteiro, uma série médica ainda sem título, ambientada em Bagdá, e “Splitsville”, comédia sobre divórcio, dos criadores de “Trophy Wife”.