Louis Garrel vem ao Brasil lançar seu primeiro filme como diretor

O ator francês Louis Garrel (“Saint Laurent”) virá ao Brasil para promover o lançamento de seu primeiro longa-metragem como diretor, “Os Dois Amigos”. O astro desembarca no dia 27 de novembro para […]

O ator francês Louis Garrel (“Saint Laurent”) virá ao Brasil para promover o lançamento de seu primeiro longa-metragem como diretor, “Os Dois Amigos”. O astro desembarca no dia 27 de novembro para a pré-estreia do filme em São Paulo e segue para o Rio de Janeiro no dia seguinte.

Distribuído no país pela Imovision, “Os Dois Amigos” conta a história de Vincent (Vincent Macaigne, de “Eden”), um rapaz que se apaixona por uma mulher que conheceu na estação de trem. Entretanto, a moça guarda um segredo. Ela precisa diariamente cumprir prisão domiciliar à noite. Confuso com a situação, Vincent vai contar com o apoio de seu amigo, Abel (vivido pelo próprio Garrel).

Louis Garrel ficou conhecido no Brasil por seus papéis em filmes como “Os Sonhadores” (2003), de Bernardo Bertolucci, “Amantes Constantes” (2005), dirigido por seu pai, Philippe Garrel, e “Canções de Amor” (2007), de Christophe Honoré.

Exibido no Festival de Cannes, “Os Dois Amigos” tem estreia nacional marcada para o dia 3 de dezembro.