Legends: Veja o trailer da 2ª temporada da série de ação

O canal pago americano TNT divulgou o trailer da 2ª temporada da série de ação “Legends”. A prévia explora flashbacks e mostra mais detalhes do passado de Martin Odum, o agente secreto […]

O canal pago americano TNT divulgou o trailer da 2ª temporada da série de ação “Legends”. A prévia explora flashbacks e mostra mais detalhes do passado de Martin Odum, o agente secreto misterioso vivido por Sean Bem (série “Game of Thrones”), que tenta descobrir pistas sobre sua própria vida pregressa.

Baseada no livro homônimo de Robert Littell, “Legends” é centrada no agente vivido por Bean, que é capaz de se transformar em uma pessoa diferente para cada novo trabalho. O problema é que não se lembra mais quem realmente é. O elenco ainda inclui Tina Majorino (série “Grey’s Anatomy”), Steve Harris (série “O Desafio/The Practice”), Ali Larter (série “Heroes”) e Amber Valletta (série “Revenge”)

A série foi criada por Howard Gordon (produtor de série “Homeland”), que desenvolveu a atração com mais três produtores: Alexander Cary (também da série “Homeland”), Jonathan Levin (série “Charmed”) e Jeffrey Nachmanoff (que escreveu “O Dia Depois de Amanhã” e dirigiu episódios de “Homeland”).

A 2ª temporada estreia no dia 2 de novembro nos Estados Unidos.