PIPOCAMODERNA
Pipoca Moderna
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc

Nenhum widget encontrado na barra lateral Alt!

Filme|14 de novembro de 2015

Diretor de Eu Sou o Número Quatro fará novo filme da franquia Triplo X com Vin Diesel

O cineasta D.J. Caruso (“Eu Sou o Número Quatro”) vai dirigir o terceiro filme da franquia “Triplo X”. A informação foi divulgado pelo próprio Caruso em seu Twitter.

Intitulado “xXx: The Return of Xander Cage”, o projeto marcará o retorno do astro Vin Diesel (“Velozes & Furiosos”) à franquia, no papel do anti-herói Xander Cage.

Diesel estrelou o primeiro filme, lançado em 2002, que rendeu US$ 277 milhões ao redor do mundo. Mas ficou de fora da continuação, estrelada por Ice Cube (“Anjos da Lei”), que foi considerada um fracasso, arrecadando apenas US$ 71 milhões.

“xXx: The Return of Xander Cage” ainda não tem cronograma de filmagem nem data de estreia previstos.

D.J. Caruso já encerrou a produção de seu próximo filme, “The Disappointments Room”, escrito pelo ator Wentworth Miller (roteirista também de “Segredos de Sangue”) e estrelado por Kate Becikinsale (“Anjos da Noite”), que começa a ser exibido na Europa, mas ainda não tem previsão de lançamento nos EUA ou no Brasil.

Sem posts relacionados

Wilson Vianna

Wilson Vianna é jornalista, fã de séries e filmes, mas se diverte mesmo com celebridades que se levam à sério.

@Pipoca Moderna 2025
Privacidade | Cookies | Facebook | X | Bluesky | Flipboard | Anuncie