Um Espião e Meio: Dwayne Johnson e Kevin Hart se juntam em trailer de comédia de espionagem

A Universal Pictures divulgou os pôsteres e o primeiro trailer legendado da comédia “Um Espião e Meio” (Central Intelligence), que reúne Dwayne Johnson (“Terremoto – A Falha de San Andreas”) e Kevin […]

A Universal Pictures divulgou os pôsteres e o primeiro trailer legendado da comédia “Um Espião e Meio” (Central Intelligence), que reúne Dwayne Johnson (“Terremoto – A Falha de San Andreas”) e Kevin Hart (“Policial em Apuros”). A prévia apela a piadas repetitivas, na intenção de estabelecer a diferença de personalidades entre um Hart relutante e um Johnson determinado.

A comédia gira em torno de dois antigos colegas de escola, um ex-astro do esporte que virou contador (Hart) e um ex-gordinho, vítima de bullying, que ganhou músculos e se tornou um agente mortífero da CIA (Johnson). Quando se vê acuado, o personagem de Johnson resolve alistar o contador numa missão para impedir a venda de importantes segredos militares.

O elenco também inclui Aaron Paul (série “Breaking Bad”), Danielle Nicolet (série “The Game”) e Amy Ryan (“Rota de Fuga”).

A história foi escrita por Peter Steinfeld (“Quebrando a Branca”) e revisada pela dupla Ike Barinholtz e David Stassen (ambos da série “The Mindy Project/Projeto Mindy”) com a direção a cargo de Rawson Marshall Thurber (“Família do Bagulho”).

A estreia está agendada para 17 de junho nos cinemas americanos e três semanas depois, em 7 de julho, no Brasil.