Alvin e os Esquilos: Quarto filme da franquia ganha novo trailer dublado

A Fox Film do Brasil divulgou um novo trailer de “Alvin e os Esquilos: Na Estrada”, em versão dublada e legendada. A prévia explica porque os três esquilos cantores resolvem viajar, pegando […]

A Fox Film do Brasil divulgou um novo trailer de “Alvin e os Esquilos: Na Estrada”, em versão dublada e legendada. A prévia explica porque os três esquilos cantores resolvem viajar, pegando a estrada – e um vôo – para atrapalhar o namoro de seu pai/empresário Dave (novamente vivido por Jason Lee).

No quarto filme da franquia, Dave encontra uma namorada e está pronto para dar o passo definitivo, quando os esquilos conhecem o filho adolescente dela, um menino detestável. Determinados a impedir que o pequeno sádico entre para sua família, eles resolvem viajar até Miami, onde Dave planeja pedir a namorada em casamento. Claro que, para chegar lá, eles aprontam todas as confusões possíveis.

Além de Jason Lee, o elenco traz de volta os dubladores dos esquilos, Justin Long, Matthew Gray Gubler e Jesse McCartney, e tem participação das Esqueletes dubladas por Christina Applegate, Anna Faris e Kaley Cuoco (substituindo Amy Poehler). As novidades do elenco humano incluem Kimberly Williams-Paisley (série “Nashville”), Bella Thorne (“Juntos e Misturados”) e Tony Hale (série “Veep”).

Com roteiro de Randi Mayem Singer (“O Fada do Dente”) e direção de Walt Becker (“Os Motoqueiros Selvagens”), o filme estreia em 18 de dezembro nos EUA e na semana seguinte, em 24 de dezembro, no Brasil.