Once Upon a Time terá a volta de Robin Hood e Peter Pan em seus capítulos finais

A rede americana ABC anunciou o retorno de diversos atores que marcaram a trajetória de “Once Upon A Time” para a despedida da série, recém-cancelada. A emissora assegurou, para os dois últimos […]

A rede americana ABC anunciou o retorno de diversos atores que marcaram a trajetória de “Once Upon A Time” para a despedida da série, recém-cancelada.

A emissora assegurou, para os dois últimos episódios da série, as participações dos atores Tony Amendola (Geppetto), Lee Arenberg (Zangado), Joanna Garcia (Ariel), Robbie Kay (Peter Pan), Sean Maguire (Robin Hood), Victoria Smurfit (Cruella De Vil) e Keegan Tracy (a Fada Azul).

Eles se juntarão a Bev Elliott (a Vovó) e Jared Gilmore (o jovem Henry Mills), anteriormente confirmados, além do elenco fixo da atração.

O final representará um retorno aos primeiros episódios da série, os produtores revelaram. “Mas isso significa que todos estão voltando? Não, porque eles são pessoas reais com vidas reais e não podemos forçá-las a trabalhar mais. Nós tentamos!”, desabafou Kitsis, prevendo desapontar alguns fãs.

Afinal, a maioria espera as voltas de Ginnifer Goodwin e Josh Dallas, intérpretes respectivamente de Branca de Neve e do Príncipe Encantado, que iniciaram um romance real durante as gravações da série.

Apesar de faltarem apenas dois meses para a exibição do capítulo final, previsto para 18 de maio, Horowitz e Kitsis seguem trabalhando na história.

A série faz parte da programação do canal pago Sony no Brasil e tem suas temporadas anteriores disponíveis na Netflix.