Trailer de UnReal mostra inversão da trama na 3ª temporada

O canal pago americano Lifetime divulgou o trailer da 3ª temporada de “UnReal”, com direito a mais escândalos de bastidores do reality show da série. Desta vez, porém, a trama inverte a […]

O canal pago americano Lifetime divulgou o trailer da 3ª temporada de “UnReal”, com direito a mais escândalos de bastidores do reality show da série. Desta vez, porém, a trama inverte a premissa, trazendo um grupo de homens para disputar o direito de namorar uma mulher solteira bem-sucedida – assim como no reality “The Bachelorette”. A mudança é a última cartada para levantar a audiência de Everlasting, o reality da ficção, e salvar o programa do cancelamento.

As duas primeiras temporadas giraram em torno dos tumultuados bastidores de um reality show, em que candidatas disputavam um homem para namorar. A 1ª temporada destacou um aristocrata britânico falido, enquanto a 2ª trouxe um astro negro do futebol americano, ambos interessados em usar o programa como ferramenta de relações públicas.

Na inversão do novo arco, a pretendente será uma milionária do Vale do Silício chamado Serena (papel de Caitlin FitzGerald, da série “Masters of Sex”), disputada por vários bonitões, entre eles um bombeiro, um surfista, um banqueiro e um dançarino.

A 3ª temporada, porém, não contará com uma das criadores da atração. Marti Noxon (roteirista-produtora de “Buffy”, “Mad Men” e “Glee”) deixou a função de showrunner após brigar com sua parceira, Sarah Gertrude Shapiro, que criou o curta indie premiado “Sequin Raze” (2013), no qual a série é baseada.

A estreia foi marcada para 26 de fevereiro nos EUA.

“UnReal” também é exibida pelo canal pago Lifetime no Brasil, e a série já se encontra renovada para sua 4ª temporada.