Filme da freira demoníaca de Invocação do Mal ganha primeira foto assustadora

A Warner divulgou a primeira foto de “The Nun”, o filme da freira demoníaca de “Incarnação do Mal 2”. A imagem traz a atriz Bonnie Aarons à caráter, repetindo seu papel assustador. […]

A Warner divulgou a primeira foto de “The Nun”, o filme da freira demoníaca de “Incarnação do Mal 2”. A imagem traz a atriz Bonnie Aarons à caráter, repetindo seu papel assustador.

Na trama, Demián Bichir (“Os Oito Odiados”) vive um padre enviado a Roma para investigar a morte misteriosa de uma freira. O elenco também inclui Taissa Farmiga (série “American Horror Story”), Jonas Bloquet (“Faces de uma Mulher”), Charlotte Hope (série “Game of Thrones”), Ingrid Bisu (“Toni Erdmann”) e Jonny Coyne (série “Mom”).

O diretor James Wan (de “Invocação do Mal” e sua continuação) e o roteirista Gary Dauberman (de “Annabelle” e sua sequência), assinam a história, e a direção está a cargo de Corin Hardy (“A Maldição da Floresta”).

A estreia está prevista para 12 de julho no Brasil.

Além deste filme, o universo compartilhado de “Invocação do Mal”, que já ganhou dois filmes da boneca Annabelle, também terá um spin-off baseado no Homem-Torto, introduzido em “Invocação do Mal 2”.