Valor: Nova série de ação militar ganha trailer sem diálogos

Valor: Nova série de ação militar ganha trailer sem diálogos

 

A rede CW divulgou um novo trailer de “Valor”. Sem diálogos, o vídeo mostra cenas do relacionamento entre os personagens e a tensão do combate militar, estabelecendo o tom dramático da produção.

“Valor” repercute as consequências de uma missão de resgate em território inimigo que dá errada. Enquanto os dois sobreviventes mantém segredo sobre o que realmente aconteceu, surge a notícia de que soldados desaparecidos de sua unidade foram capturados por terroristas. Para salvá-los, será necessário uma nova missão, mas, conforme surgem as informações sobre o resgate, os segredos se provam cada vez mais perigosos.

A série foi criada pelo roteirista e músico Kyle Jarrow (da banda Sky-Pony), e tem como protagonistas Christina Ochoa (destaque da série “Blood Drive”) e Matt Barr (série “Sleepy Hollow”). O elenco também inclui Charlie Barnett (série “Chicago Fire”), Melissa Roxburgh (“Star Trek: Sem Fronteiras”), Davis W. Trè (série “Shades of Blue”), Corbin Reid, Nigel Thatch (o Malcolm X de “Selma”), Mac Brandt (série “Colony”), Corbin Reid (série “How to Get Away with Murder”) e Jaiden Kaine (série “The Vampire Diaries”).

O piloto foi dirigido por Michael M. Robin (séries “The Closer” e “Major Crimes”) e a estreia está marcada para 9 de outubro nos Estados Unidos.

Vale observar que, além de “Valor”, a nova temporada terá mais dois dramas militares: “The Brave” e “SEAL Team”. Seriam ainda mais, se “Behind Enemy Lines” tivesse sido aprovado.

Comente

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna