Novo clipe de Jay-Z recria a abertura de Friends com atores negros

O rapper Jay-Z liberou um novo clipe oficial de seu disco mais recente, “4:44”. A faixa se chama “Moonlight” e inclui uma recriação da abertura da série “Friends”. O detalhe é que […]

O rapper Jay-Z liberou um novo clipe oficial de seu disco mais recente, “4:44”. A faixa se chama “Moonlight” e inclui uma recriação da abertura da série “Friends”. O detalhe é que quem interpreta os papéis são atores negros: Issa Rae (série “Insecure”), Tessa Thompson (“Thor: Ragnarok”), Tiffany Haddish (“Girls Trip”), Jerrod Carmichael (série “The Carmichael Show”), Lil Rel Howery (“Corra!”) e Lakeith Stanfield (“Snowden”).

O clipe de “Moonlight”, porém, foi disponibilizado com exclusividade na plataforma Tidal, de propriedade de Jay-Z, que só dá acesso para assinantes. Mas Alan Yang (criador da série “Master of None”), que assina sua direção, publicou um trecho nas redes sociais, que pode ser visto abaixo. Ele também avisou que o vídeo será lançado nas demais plataformas em uma semana.

Confira abaixo, sem som. Detalhe: após a abertura, o vídeo imita o começo de um episódio, usando diálogos extraídos de um capítulo real da 3ª temporada de “Friends”, “The One Where No One’s Ready”.