Personagens de The Originals e The Vampire Diaries podem se juntar em nova série

A produtora Julie Plec soltou um mega spoiler, durante uma entrevista no ATX Television Festival, sobre uma conexão importante da série “The Originals” com personagens remanescentes da encerrada “The Vampire Diaries”. Segundo […]

A produtora Julie Plec soltou um mega spoiler, durante uma entrevista no ATX Television Festival, sobre uma conexão importante da série “The Originals” com personagens remanescentes da encerrada “The Vampire Diaries”.

Segundo o comentário de Plec, a filha de Klaus (Joseph Morgan) e Hayley (Phoebe Tonkin) vai ser matriculada na escola Salvatore em Mystic Falls, no final da 4ª temporada.

“Alaric (Matt Davis) e Caroline (Candice King) estão comandando a Escola Salvatore para Jovens Especiais, onde Hope Mikaelson… ops, esquece. Continuem assistindo”, soltou Plec na entrevista.

Não chega a ser uma revelação surpreendente, tendo em vista que o próprio Alaric sugeriu, numa participação especial na atual temporada, que Hope estudasse com suas filhas na escola para crianças sobrenaturais – por sinal, criada com financiamento de Klaus.

A dúvida é se essa trama paralela será incorporada na 5ª temporada de “The Originals”, que já tem sua produção confirmada, ou se servirá para lançar um novo spin-off de “The Vampire Diaries”.

“The Originals” começou justamente como uma série derivada de “The Vampire Diaries” e o presidente do canal CW, Mark Pedowitz, afirmou que não descarta uma nova série no mesmo universo. “Acho que é uma discussão que podemos ter, porque ela [Plec] desenvolveu a premissa de forma certa”, ele observou em março, em entrevista para o site The Hollywood Reporter.

Na mesma reportagem, a produtora Julie Plec revelou que a ideia da escola, introduzido no último capítulo de “The Vampire Diaries”, era uma semente que podia germinar numa série própria. “Nós temos elementos de crossover na temporada de ‘The Originals’, então isso é algo que eu vejo como um futuro para os personagens ou até mesmo outra série da franquia. Estou muito ansiosa para ver o que posso fazer com isso.”

O final da 4ª temporada de “The Originals” pode revelar mais detalhes. Intitulado “The Feast of All Sinners”, o último episódio será exibido em 23 de junho nos Estados Unidos. A série é exibida no Brasil pelo canal pago MTV.