Alessandra Ambrosio terá papel maior na continuação de Pai em Dose Dupla

Depois de aparecer brevemente na comédia “Pai em Dose Dupla” (2015), a supermodelo brasileira Alessandra Ambrosio vai voltar na continuação. Segundo o site Deadline, desta vez ela terá um papel mais proeminente, […]

Depois de aparecer brevemente na comédia “Pai em Dose Dupla” (2015), a supermodelo brasileira Alessandra Ambrosio vai voltar na continuação. Segundo o site Deadline, desta vez ela terá um papel mais proeminente, graças a seu envolvimento com o personagem de Mark Wahlberg.

A trama vai se passar durante as festas de fim de ano, após pai e padrasto, Dusty (Wahlberg) e Brad (Will Ferrell), fazerem as pazes e trabalharem juntos para dar aos seus filhos um Natal perfeito. No entanto, após a chegada dos pais da dupla, os velhos conflitos familiares voltam à tona.

As maiores novidades da sequência são justamente os intérpretes dos pais, que serão vividos por Mel Gibson e John Lithgow.

Sean Anders também retorna à cadeira de diretor e assina o roteiro em parceria com John Morris. Os dois trabalharam juntos anteriormente em “Quero Matar Meu Chefe 2” (2014).