Animais Fantásticos e Onde Habitam: Vídeo legendado de bastidores reforça conexões com Harry Potter

A Warner Bros. divulgou um novo vídeo legendado de bastidores do filme “Animais Fantásticos e Onde Habitam”. Repleto de cenas inéditas, a prévia reforça as conexões do filme com o universo mágico […]

A Warner Bros. divulgou um novo vídeo legendado de bastidores do filme “Animais Fantásticos e Onde Habitam”. Repleto de cenas inéditas, a prévia reforça as conexões do filme com o universo mágico da saga “Harry Potter”. Há desde flashbacks até uma citação nominal a Alvo Dumbledore, tudo reforçado por uma entrevista com a escritora J.K. Rowling, criadora de “Harry Potter”, que estreia como roteirista de cinema com este lançamento. A apresentação também resume a trama e demonstra os ótimos efeitos visuais da produção, o que ajuda a explicar a confiança dos envolvidos no material – Rowling já fala em franquia de cinco filmes, enquanto o diretor David Yates (responsável pelos quatro últimos filmes de “Harry Potter”) adiantou detalhes do próximo.

A trama se passa na Nova York dos anos 1920, mais de sete décadas antes de “Harry Potter”, para onde o jovem bruxo Newt Scamander (Eddie Redmayne, de “A Garota Dinamarquesa”) se dirige com uma mala cheia de criaturas fantásticas, que, claro, escapam, aprontando uma grande confusão típica de Sessão da Tarde. O elenco também destaca Katherine Waterston (“Vício Inerente”), Dan Fogler (série “Secrets and Lies”), Alison Sudol (série “Dig”) e Colin Farrell (série “True Detective”).

“Animais Fantásticos e Onde Habitam” tem previsão de estreia em 17 de novembro no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.