Fofoca: Divórcio de Angelina Jolie e Brad Pitt teria como causa Marion Cotillard

Após Angelina Jolie entrar com um pedido de divórcio de Brad Pitt, as publicações de celebridades (fofocas mesmo) foram à caça de algum podre para estampar em suas capas. E como o […]

Após Angelina Jolie entrar com um pedido de divórcio de Brad Pitt, as publicações de celebridades (fofocas mesmo) foram à caça de algum podre para estampar em suas capas. E como o motivo encampado pelo TMZ não pareceu muito convincente, de que Brad estaria fumando muita maconha e Angelina resolveu agir antes que isto influenciasse seus filhos, o jornal New York Post jogou uma bomba mais estrondosa nas bancas.

Segundo o tabloide nova-iorquino, Angelina estaria desconfiada e contratou um detetive particular para investigar uma traição de Brad Pitt com Marion Cotillard, durante as filmagens do vindouro thriller “Aliados” (foto acima). E obteve a prova que buscava.

“Ele está no meio de uma grande crise de meia-idade e Angie perdeu a paciência. Ela contratou um detetive particular porque sentiu que ele estava brincando com ela (Cotillard) no set, e no final das contas, ele estava. E foi a gota d’água”, disse uma fonte à publicação.

De acordo com o tabloide, o caso de Pitt com a atriz francesa teria durado meses durante as filmagens do longa, em Londres.

Angelina e Brad se conheceram justamente desta forma, enquanto ele era casado com Jennifer Aniston e os dois filmaram “Sr. e Sra. Smith” (2007). A propósito, Marion Cotillard também tem uma relação estável com outro ator, Guillaume Canet. Os dois são pais de um menino de cinco anos.

Mas não foi só com a bela e talentosa francesa que Brad aprontou durante as filmagens distantes da família. O investigador teria descoberto ainda que o ator passou uma noite com prostitutas após uma festa de confraternização e bebedeira com colegas do trabalho.

Jolie deu entrada no pedido de divórcio na segunda-feira (19/9), alegando “diferenças irreconciliáveis”. Ela está pedindo à Justiça para ficar com a custódia dos filhos, mas Pitt ainda terá direito de visitá-los e de participar das decisões referentes a eles.

Assim que a notícia de que Marion Cotillard seria o pivô da separação, os fãs do casal Brangelina ficaram revoltados e passaram a deixar comentários de ódio nos perfis sociais da atriz. “Não posso acreditar que Brad iria trair uma mulher linda como Angelina com uma mulher como você, Marion. Vocês dois estão errados. Vou odiá-los pelo o que vocês estão fazendo. Deixe seus fãs estúpidos te apoiar”, disse um internauta, para citar um dos menos agressivos.

Porém, os fãs da atriz francesa também são muitos e estão reagindo. “Vocês são loucos, não há nenhuma evidência sobre o caso. A razão para o divórcio Jolie Pitt não é infidelidade, por que atacá-la sem fundamento”, escreveu outro internauta, impressionado com o linchamento público incitado por um tabloide de fofocas.