Atriz de Agents of SHIELD vai estrelar a nova série de comédia de Seth MacFarlane

A atriz Adrianne Palicki (a Bobbi Morse de “Agents of SHIELD”) vai estrelar a nova série de comédia de Seth MacFarlane (criador da animação “Uma Família da Pesada”). A rede Fox encomendou […]

A atriz Adrianne Palicki (a Bobbi Morse de “Agents of SHIELD”) vai estrelar a nova série de comédia de Seth MacFarlane (criador da animação “Uma Família da Pesada”). A rede Fox encomendou 13 episódios da atração, que ainda não tem título e será ambientada 300 anos no futuro.

Segundo o site The Hollywood Reporter, a atriz vai viver a ex-mulher do capitão e segunda em comando da nave espacial em que a trama se desenvolve. O capitão, por sinal, será vivido pelo próprio MacFarlane.

Palicki ficou desempregada depois de apostar num spin-off de “Agents of SHIELD” focado na sua personagem. Por conta disso, ela viveu um arco que culminou na demissão de sua personagem da SHIELD. Mas o projeto, intitulado “Marvel’s Most Wanted”, acabou não saindo do papel.

Além da atriz e de MacFarlane, a nova comédia sci-fi também contará com Scott Grimes (série “E.R.”) como o melhor amigo do capitão e piloto da USS Orville.

Será a primeira vez que MacFarlane aparecerá de carne e osso numa série, embora duble personagens de três animações atualmente no ar. Por enquanto, ele só deu a cara para bater no cinema, quando estrelou e dirigiu “Um Milhão de Maneiras de Pegar na Pistola” (2014), comédia destruída pela crítica, que deu prejuízo nas bilheterias. Até na tela grande ele faz mais sucesso como dublador, como demonstram seus dois filmes do ursinho “Ted”, que ele também dirigiu.

O lançamento da nova série, que tende se chamar simplesmente “Orville”, deve acontecer durante a midseason, entre janeiro e março nos EUA.