Daisy Ridley já recebeu o roteiro de Star Wars: Episódio VIII

A atriz Daisy Ridley, intérprete de Rey, a principal protagonista feminina de “Star Wars: O Despertar da Força”, revelou que já recebeu o roteiro do próximo filme da franquia. Em entrevista para […]

A atriz Daisy Ridley, intérprete de Rey, a principal protagonista feminina de “Star Wars: O Despertar da Força”, revelou que já recebeu o roteiro do próximo filme da franquia. Em entrevista para a revista Variety, ela confessou que está no meio da leitura da trama do “Episódio VIII” e que começará a filmar em seguida.

“É muito bom, mas vamos ver o ‘Episódio VII’ antes de falar do ‘VIII'”, ela comentou.

Só que a presidente da LucasFilm, Kathleen Kennedy, não aguentou esperar e contou algumas novidades da produção. “Além do retorno dos atores de ‘O Despertar da Força’, teremos novos integrantes no elenco, o que é sempre excitante”, ela adiantou à agência de notícias Bang Showbiz. O primeiro nome divulgado foi o de Benicio Del Toro (“Sicario”).

A produtora também confirmou que as filmagens da continuação vão começar em janeiro na Irlanda, mas que o trabalho de pré-produção já dura quase um ano. E aproveitou para elogiar o roteirista e diretor Rian Johnson (“Looper – Assassinos do Futuro”), que “tem feito um trabalho incrível”.

Ainda sem título definido, “Star Wars: Episódio VIII” tem estreia marcada para 26 de maio de 2017 no Brasil. Antes disso, a franquia retornará aos cinemas com um spin-off, “Rogue One: A Star Wars Story”, com direção de Gareth Edwards (“Godzilla”) e lançamento agendado para 16 de dezembro de 2016.