Irmã de Deolane, de “A Fazenda”, é hospitalizada após suposta “briga” em bar
Daniele Bezerra, a irmã de Deolane de “A Fazenda 14”, precisou ser levada ao hospital após se machucar numa briga na noite de segunda (28/11). Vídeos que ela própria gravou a mostraram visivelmente alcoolizada e procurando confusão. A advogada estava em um restaurante para, supostamente, comemorar a vitória do Brasil contra a Suíça. No entanto, apareceu provocando outros torcedores em vídeo. “Somos 1 milhão e 600 mil brasileiros [?] e temos alguns idiotas aqui. […] Quem ganhou? 13! PT! O Brasil ganhou, mas tem um monte de gente revoltada. Eu convido para debater sobre economia, sobre qualquer posicionamento da sociedade brasileira, mas eles não querem, eles só querem xingar”, disse Daniele, bastante alterada, num vídeo. Em seguida, ela começou um bate-boca com uma mulher. “Desculpa se eu estiver incomodando alguém. Tem alguém querendo me convidar para um debate?”, implorou Daniele pelo estabelecimento. Uma mulher se irritou. “Eu quero te convocar para um debate, porque ninguém tá falando nada com você. Você tá convocando a gente pra quê? Você tá filmando a gente por quê?”, ela disse. Dani, por sua vez, tentou se justificar dizendo que “protocolou um debate no Instagram” por ter gente contra sua opinião política no local. Não há outro vídeo sobre o que aconteceu depois, mas uma nota de esclarecimento foi emitida pela equipe de Deolane, dizendo que Daniele estava “com sinais de agressão e muito abalada”. Eles afirmaram que não se tratava de “marketing”. “Vamos mandar energias positivas e em breve traremos atualizações [sobre] o acontecido…”, concluiu a nota, dando a impressão de que a briga teria ligação com o reality show. Não teve. Na manhã desta terça-feira (29/11), Daniele se pronunciou pelo Instagram. A advogada disse que estava bem e agradeceu pela preocupação dos seguidores. “Oi, pessoal. Obrigada pela preocupação. Estou bem! […] Ontem eu estava assistindo ao jogo do Brasil. Depois de ouvir algumas coisas sobre política, me senti ofendida e indaguei as pessoas o porquê. Iniciou-se uma discussão, puxaram meu cabelo e eu quis também revidar. Acabei caindo e me machucando muito”, escreveu nos Stories. A advogada pede para que os fãs não critiquem o estabelecimento, pois os funcionários foram prestativos e separaram a discussão. “Numa briga todos saem perdendo. O melhor a ser feito era ter ignorado, como sempre faço”, reiterou Daniele. “Mas tenho guardado muitas emoções e acabei extrapolando todas de uma só vez.” O bar, por sua vez, desmentiu até a briga. Daniele estaria tão bêbada que acabou tropeçando numa caixa de som e caindo de cara no chão. “A todos: desde ontem, a nossa Esquina vem recebendo mensagens para manifestação por conta da postagem no perfil Daniele Bezerra. Donos e colaboradores do bar ficam muito tristes com essa postagem negativa e sem a real dos fatos. Jamais permitimos ou permitiríamos que ela fosse atacada por qualquer motivo que seja. Como nos stories não houve agressão, como percebido nas imagens, ela caiu por tropeçar na caixa de som e prontamente foi socorrida pelos que ali estavam! [Ela] frequenta nossa casa há muito tempo, antes de toda essa exposição. Respeitamos, estimamos sua presença e esperamos que esteja bem. Muitas pessoas estavam presentes e a conhecem do dia a dia do bairro, sabem que não houve este episódio”, diz o comunicado do bar. A advogada afirmou que seu nariz está “estraçalhado” e será necessário passar por cirurgia. Como não foi nada de grave, Deolane Bezerra não será informada sobre o ocorrido enquanto estiver confinada no reality rural “A Fazenda 14”, da Record TV. Confira as imagens: Aqui começa o início das provocações, ainda postam nota de esclarecimento, filmando o povo sem autorização, o pessoal não estava nem intendendo nada pic.twitter.com/2OE1U28MuJ — Nivea ❤️✌🏻😘 (@NiveaMoreira8) November 29, 2022 pic.twitter.com/geiL0ptuWp — CENTRAL FACEBOOK AS TIAS TA ON 🌻🦚❤️🔥 (@RebecaS33393627) November 29, 2022 Irma da deolane alcoolizada disse que foi agredida dentro de um bar! #afazenda14 pic.twitter.com/uCXJdCfAiI — Realityvideos6 (@realityvideos6_) November 29, 2022 As pessoas acham que tudo é marketing, não gostaríamos de vir expor isso, mas segue a foto da Daniele em observação no hospital. Vamos continuar desejando muita energia positiva para ela! pic.twitter.com/gxdnIEJjzD — Deolane ⚖️ (@Dra_Deolane) November 29, 2022
Pocah revela look da Copa do Mundo e é confundida com bolsominion
A cantora Pocah postou no Twitter o figurino que escolheu para assistir ao jogo do Brasil contra a Suíça. Na imagem, ela aparece segurando a bandeira do Brasil, enquanto veste uma calça acetinada da mesma estampa e completa o visual com um biquíni dourado. No entanto, um seguidor confundiu as estações e a chamou sutilmente de bolsominion. Apesar da cantora escrever na legenda “ain, vem hexazinho”, ele acreditou que Pocah estivesse se manifestando a favor de Bolsonaro. Dá para acreditar? “Eu te adorava. Não esperava isso de você. Pelo visto, nem todas as divas pop estão fechadas com o Lula”, desabafou o fã. No entanto, Pocah retrucou: “Mona, com todo o respeito. EU SOU BRASILEIRAAAAH!”. Vale lembrar que, nas eleições presidenciais de 2022, a artista declarou voto a favor de Luiz Inácio “Lula” da Silva (PT) e perdeu inúmeros seguidores. ain vem hexazinhooooooo pic.twitter.com/pMQcdlQroZ — POCAH 🔥 (@Pocah) November 28, 2022 eu te adorava… não esperava isso de você pelo visto nem todas as divas pop estão fechadas com o lula. — luany🇵🇹🇪🇸🇦🇷 (@dojaciat) November 28, 2022 mona com todo respeito EU SOU BRASILEIRAAAAH https://t.co/IeoGPUGRHU — POCAH 🔥 (@Pocah) November 28, 2022
Richarlison ganha 4 milhões de novos seguidores em 24 horas
Richarlison explodiu em popularidade após liderar a vitória do Brasil sobre a Sérvia, na estreia da seleção brasileira na Copa do Mundo do Catar. Nas 24 horas que se seguiram ao jogo de quinta (24/11), o jogador do Tottenham Hotspurs, da Inglaterra, somou 4 milhões de seguidores em seu Instagram – mais que o total da maioria dos integrantes do “BBB 22”. Agora, Richarlison tem 12,5 milhões de seguidores. E os comentários são todos elogiosos. “Ele merece todo reconhecimento, sempre foi gigante!”, disse uma seguidora. “Pra cima, traz o hexa”, vibrou mais um. “Espero que não o massacrem na primeira falha. Nosso capixabinha é merecedor de tudo isso”, ressaltou uma terceira pessoa. “Quando o jogador é principalmente humilde e carismático, o Brasil valoriza”, considerou outro seguidor. Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Richarlison (@richarlison)
Jojo Todynho critica Globoplay durante “Central da Copa”
Sincerona, a cantora Jojo Todynho causou uma saia justa ao criticar a transmissão do jogo do Brasil contra a Sérvia na Globoplay. Segundo a artista, a plataforma estava com delay. A mais nova contratada do programa “Central da Copa” não conseguiu conter os ânimos e relatou ao vivo que o streaming estava bastante atrasado – uma reclamação que viralizou sobre a transmissão da Globoplay. “Eu comemorei quatro vezes, porque a televisão da Renata queimou o autofalante, aí o que acontece… Eu botei o Globoplay lá na caixa de som e ficava com delay. Já tinha acontecido o gol e lá no Globoplay era uns 10, 5 minutos depois, daí a gente comemorava [todas as vezes]”, contou Jojo. Como era de se esperar, os demais funcionários da emissora ficaram chocados e sem saber como reagir. “Cinco também não, né, Jojo?”, disparou o apresentador Alex Escobar, tentando contornar a situação. “Demorava [para transmitir sim]. Quando falou ‘ah, bateu na trave’, horas depois o Galvão falava ‘bateu na trave’. Mas foi bom, [porque] na minha cabeça, [o jogo] foi 4 a 0”, disse Jojo ao finalizar o relato rindo. A Seleção Brasileira estreou na Copa do Mundo do Catar nesta quinta-feira (24/11) com vitória e 2 gols de Richarlison contra o time da Sérvia. Jojo Todynho falando mal da Globoplay na Globo#FIFAWorldCuppic.twitter.com/qLdRKwFHLD — PAN (@forumpandlr) November 25, 2022
Seleção Brasileira de 2002 vai ganhar documentário
Os ex-jogadores Roberto Carlos e Juliano Belletti vão produzir um documentário sobre a trajetória da seleção brasileira durante a Copa do Mundo de 2002, quando o Brasil foi pentacampeão. O projeto, intitulado “Brazil 2002: The Real Story”, tem produção internacional dos canais pagos Sky, do Reino Unido, e Univision, voltado ao público latino dos EUA. Não há informações sobre a exibição do filme no Brasil. O documentário contará com muitas imagens inéditas, gravadas em vídeo por Belletti durante a Copa, quando foi reserva de Cafu, capturando momentos nunca antes vistos do clima nos vestiários e alojamentos, além dos treinamentos. Entrevistas com vários integrantes da seleção de 2002 complementarão o material, que irá comemorar os 20 anos da conquista do mundial.
Série documental Tudo ou Nada: Seleção Brasileira ganha trailer da Amazon
A Amazon Prime Video divulgou o pôster e o trailer de sua primeira série original brasileira. Intitulada “Tudo ou Nada: Seleção Brasileira”, a série documental registra os bastidores da equipe de futebol na conquista da Copa América de 2019. A prévia é repleta de imagens exclusivas e visual cinematográfico, e tem como pano de fundo as divisões políticas do país, para apresentar uma narrativa de reencontro da Seleção com o povo brasileiro, orgulhoso do desempenho da equipe no campeonato. E com um detalhe: sem o polêmico Neymar. A produção será disponibilizada em mais de 200 países e territórios, dentro da franquia de “realities” esportivos “All or Nothing”, que lançou minisséries sobre o Manchester City, os times de futebol americano Dallas Cowboys e Carolina Panthers, a equipe McLaren, da Fórmula 1, e a seleção de rugby All Blacks, da Nova Zelândia. A estreia vai acontecer na próxima semana, em 31 de janeiro.
Amazon anuncia minissérie sobre a Seleção Brasileira na Copa América
A Amazon Prime Video anunciou nesta quinta (18/7) a produção de sua primeira série original brasileira. Mas não se trata de uma obra de ficção. Intitulada “Tudo ou Nada: Seleção Brasileira”, a série documental registra os bastidores da equipe de futebol na conquista da Copa América 2019. Em comunicado, a Amazon promete um “olhar inédito e exclusivo do drama e da animação vividos pela equipe do Brasil nos bastidores do campeonato”. A produção será disponibilizada em mais de 200 países e territórios, dentro da franquia de “realities” esportivos “All or Nothing”, que lançou minisséries sobre o Manchester City, os times de futebol americano Dallas Cowboys e Carolina Panthers, a equipe McLaren, da Fórmula 1, e a seleção de rugby All Blacks, da Nova Zelândia. “A premiada série ‘All or Nothing’ mostra as histórias de técnicos e jogadores, e para nós é um prazer poder trabalhar com a seleção brasileira e entregar uma experiência única para nossos assinantes”, diz James Farrell, Diretor de Conteúdo Internacional da Amazon Originals, em comunicado. Ainda não há previsão de estreia.
Will Smith defende “atuações” de Neymar na Copa e diz que nem ele tem sempre boas interpretações
O ator e rapper americano Will Smith participou de uma entrevista coletiva nesta sexta (13/7), na Rússia, ao lado do porto-riquenho Nicky Jam e da kosovar Era Istrefi, por conta do show que os três farão na cerimônia de encerramento da Copa do Mundo 2018. E ele acabou mostrando seu famoso carisma, ao ser questionado sobre o talento de Neymar como ator das cenas de quedas mais dramáticas deste mundial. Perguntado por um jornalista da Folha de S. Paulo se poderia avaliar as atuações de Neymar, o americano gargalhou, disse que ele é “espetacular” e citou algumas de suas próprias interpretações para ilustrar que nem ele fez sempre boas interpretações. “Isso é terrível. Eu estou nesse negócio há muito tempo para responder a essa pergunta. Acho que ele fez um trabalho espetacular. Como ator, você tem situações onde, às vezes, você faz ‘À Procura da Felicidade’, às vezes você faz ‘Independence Day’, mas de vez em quando você faz ‘As Loucas Aventuras de James West’. Quando você atua em uma escala mundial, sempre terá bons e dias ruins”, disse o ator. Smith também se referiu com carinho a Seleção do Brasil ao ser perguntado para qual time torcia na Copa. “Eu passei muito tempo no Brasil, e eu amo a seleção brasileira. Eu e Neymar estivemos alguns dias na mesma cidade, nos mandamos mensagens. Ele é meu preferido. Eu tenho um espaço no meu coração para a seleção brasileira”, confessou Smith. Por conta disso, pediram para ele comparar o desempenho do Brasil na Copa do Mundo com algum dos seus filmes. “Eu não sei nem como responder essa pergunta. Difícil, não tenho ideia de qual filme seria o Brasil. Não, espera um pouco, deixa eu pensar. Provavelmente foi uma performance ‘Eu, Robô’, que foi assim mais ou menos. Não foi nem nível ‘Homens de Preto’ nem ‘As Loucas Aventuras de James West'”, disse, citando um blockbuster e um fracasso como parâmetros. Will Smith ainda se disse muito orgulhoso de ter participado da Copa do Mundo cantando o tema oficial da competição, “Live It Up”. “Isso é o maior evento de esportes do mundo. Quando Nicky me pediu para fazer parte disto, eu nem tive que pensar. A ideia de tantas pessoas olhando para um evento se encaixa perfeitamente no que eu quero fazer no mundo. As pessoas aqui gritando, criando um ambiente de união, isso é impossível em outro contexto. Estou entusiasmado por estar aqui em um dos grandes momentos de harmonia global. Vou fazer tudo o que eu puder fazer para dar alegria, amor e uma contribuição para a família humana”, completou. Veja a íntegra da entrevista coletiva no vídeo abaixo.
Matthew McConaughey veste camisa da seleção brasileira para torcer com a família
A modelo Camila Alves publicou uma foto em seu Instagram mostrando seu marido, o ator norte-americano Matthew McConaughey (vencedor do Oscar por “Clube de Compra Dallas”) torcendo pelo Brasil com a camisa da seleção de futebol. A torcida era pelo jogo desta segunda-feira (2/7), em que a seleção brasileira superou o time do México pelo placar de 2 x 0 nas oitavas de final da Copa do Mundo da Rússia. O filho mais velho do casal, Levi, de nove anos, também aparece na foto – e na torcida. Confira abaixo. Let’s go Brasil!!!!!! ??????vamos lá Brasil!!!!! ?? #worldcup #brasil Uma publicação compartilhada por Camila Alves (@iamcamilaalves) em 2 de Jul, 2018 às 7:04 PDT







