PIPOCAMODERNA
Pipoca Moderna
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc

Nenhum widget encontrado na barra lateral Alt!

  • Reality

    BBB 24 vai ter quarto extra, câmera do líder e trilha de Alok

    3 de dezembro de 2023 /

    Teve BBB na CCXP. Durante painel da Globoplay no evento deste domingo (3/12), J. B. Oliveira, o Boninho, anunciou diversas novidades do “BBB 24”. Segundo o diretor do programa, a casa mais vigiada do Brasil terá mais um quarto, cuja finalidade não foi revelada. Haverá ainda um novo canal no Globoplay que seguirá o líder onde ele estiver e uma nova vinheta de abertura, com parceria entre Paulo Ricardo e Alok. O painel da Globoplay teve apresentação de Sabrina Sato, ao lado de Paulo Vieira, e a ex-BBB aproveitou para afirmar que Boninho mudou sua vida. Foi a deixa para o executivo revelar a primeira mudança. “Na sua edição tinha quantos quartos?”, perguntou ele. “Dois, mais o líder”, respondeu Sabrina, que participou do BBB3 (2003). “Agora serão três quartos mais o do líder”, disse Boninho, sem dar mais detalhes. Em seguida, ele anunciou a segunda novidade, exclusiva para o público que acompanha o reality na Globoplay. “Vai ter uma câmera que vai seguir o líder o tempo todo. Um canal só pra seguir o líder. Uma inteligência artificial vai seguir”, explicou. Vale lembrar que, ao contrário das câmeras aleatórias da PlayPlus em “A Fazenda”, as câmeras do “BBB” são identificadas por cômodos na Globoplay. O diretor também adiantou que o BBB 24 vai gerar videocasts. “A gente vai ter um videocast todo dia, se segunda a domingo, de 19h a 21h da noite, com a galera assistindo ao que tá acontecendo e repercutindo”, afirmou. Os nomes dos apresentadores não foram divulgados. Ao final da apresentação, o DJ Alok anunciou sua participação na nova vinheta de abertura do programa. “O Boninho me convidou pra fazer um novo beat deste clássico”, disse ele, revelando uma nova transformação da música-tema, “Vida Real”, que segue cantada por Paulo Ricardo. No ano passado, a música da vinheta de abertura já tinha sofrido uma repaginada em ritmo funk por Dennis DJ. Neste ano, seria uma versão eletrônica de Alok. O “BBB 24” estreia na Globo em 8 de janeiro.

    Leia mais
  • Reality,  TV

    A Fazenda | Boninho fala de Rachel Sheherazade no BBB 24

    21 de outubro de 2023 /

    Após a conturbada saída de Rachel Sheherazade de “A Fazenda 15”, expulsa no auge da popularidade, as especulações sobre seu futuro tomaram as redes sociais. Um dos boatos mais disseminados foi que ela estaria cotada para entrar no “BBB 24”. Um repórter do “TV Fama” resolveu perguntar a Boninho, o Big Boss, se havia chances disso acontecer. Sem rodeios, o diretor afirmou: “Lógico que não”. A política adotada pelo diretor da Globo segue um padrão rígido, excluindo da seleção para o BBB indivíduos que já tenham participado de outros realities da televisão brasileira. Essa diretriz já afastou nomes como Nicole Bahls e Jojo Todynho de edições passadas do programa. A aposta da Globo é em novos nomes.   Boninho opinou sobre expulsão de Rachel Mas Boninho está vendo o trabalho concorrente, tanto que fez comentários sobre a expulsão de Rachel, sugerindo que a jornalista poderia ter orquestrado sua própria saída do programa. “Algumas atitudes são usadas para sair sem ter que jogar a toalha. Usar a regra para eliminar e sair sem pedir é uma delas! Será?”, especulou o showrunner do “Big Brother Brasil”, aludindo a uma possível estratégia da jornalista para abandonar a competição na Record TV sem manifestar desistência.

    Leia mais
  • Reality,  TV

    A Fazenda | Boninho questiona expulsão de Rachel Sheherazade por agressão

    20 de outubro de 2023 /

    A polêmica expulsão de Rachel Sheherazade está ganhando novos desdobramentos fora de “A Fazenda 15”. Acontece que até o diretor Boninho, que trabalha no reality concorrente, comentou sobre o assunto nas redes sociais. O showrunner do “BBB” levantou dúvidas sobre a eliminação e avaliou que a decisão pode ter sido premeditada pela própria jornalista. O assunto surgiu numa postagem no Instagram feita pela colunista Fábia Oliveira, na última quinta-feira (19/10). “Em um vídeo, Rachel Sheherazade falou sobre a expulsão e frisou: ‘Volto a falar sobre as razões pelas quais eu deixei o programa'”, relatou a colunista no perfil. Em seguida, Boninho ponderou: “Algumas atitudes são usadas para sair sem ter que jogar a toalha. Usar a regra para eliminar e sair sem pedir é uma delas! Será?”.   A expulsão Rachel Sheherazade foi expulsa de “A Fazenda 15” após protagonizar um longo bate-boca com Jenny Miranda a respeito das delegações de tarefas da semana. A discussão teve início assim que a Fazendeira da semana pediu para a jornalista cuidar das ovelhas do programa, mas ela se negou a fazer o trabalho e devolveu a responsabilidade para Jenny, que também não aceitou e a manteve na função. Resultado: os participantes sofreram uma punição de 48 horas sem gás. Boa parte dos confinados se revoltaram contra a jornalista. Após a confusão, Rachel decidiu cumprir a função. Mas só iria para a área dos animais quando Jenny, que foi trocar de roupa, descesse com ela. Marcia Fu ficou de pegar Jenny, mas pediu para Rachel ir na frente, porque o chamado para as ovelhas estava tocando de novo. Rachel começou o trato com ajuda de Lucas Souza e logo Jenny chegou dizendo que iria ajudá-la. O encontro foi o estopim para um novo bate-boca dentro do reality rural, que culminou na cena em que Rachel colocou a mão na cara de Jenny para empurrá-la. O anúncio da expulsão foi transmitido para os participantes por um comunicado: “Conforme a página 26 do Manual de Sobrevivência, são proibidas atitudes que podem colocar em risco a integridade física de outros, sejam eles do elenco ou da produção do programa”, iniciou a nota. Na sequência, o texto informou que Rachel estava fora do jogo, acrescentando que os demais peões deveriam arrumar as malas da jornalista.

    Leia mais
  • TV

    Boninho anuncia novo reality show na Globo

    20 de outubro de 2023 /

    Boninho surpreendeu a plateia do Upfront Globo, evento que revelou a programação da emissora para 2024, ao anunciar um novo reality com formato inédito para o segundo semestre. Segundo o diretor, a atração promete envolver “música, convivência e relacionamento”. A transmissão será ininterrupta, disponível 24 horas em multiplataformas, e o público será o responsável por eleger o vencedor. Sem divulgar o nome da atração, Boninho enfatizou que o reality será um dos maiores que a emissora já produziu. “Será um reality com música boa e terá todos os elementos que possam acontecer em um reality”, declarou. Tadeu Schmidt e BBB 24 O evento para o mercado publicitário também revelou que o “Big Brother Brasil” de 2024 vai acontecer mais cedo que nunca. A nova edição do reality teve sua data de estreia revelada: 8 de janeiro. Além disso, Tadeu Schmidt, apresentador do BBB, fará jornada dupla em 2024, comandando duas atrações na Globo. Após o “BBB 24”, Tadeu apresentará um programa ao vivo sobre os Jogos Olímpicos de Paris, que acontecem em julho. O formato e a data de estreia da nova atração ainda não foram divulgados, mas o evento revelou que a ex-jogadora de vôlei Fernanda Garay será co-apresentadora da atração. Evento reuniu estrelas da Globo O Upfront Globo aconteceu no Memória da América Latina, em São Paulo, pelo segundo ano consecutivo, com a participação de várias estrelas da emissora e convidados musicais. Letícia Colin e Nicolas Prattes abriram o evento com uma performance musical, enquanto Ludmilla encerrou com um pocket show. Personalidades dos núcleos de Entretenimento e Dramaturgia presentes, como Ana Maria Braga, Patrícia Poeta, Sabrina Sato e outros, juntaram-se a representantes das áreas de Jornalismo e Esporte, como William Bonner, Renata Vasconcellos e Maju Coutinho, celebrando as novidades para o próximo ano. 🚨BoNINHO divulga o novo reality musical da TV Globo. O Reality vai ser transmitido 24h no GloboPlay.#UpFrontGlobo2024 pic.twitter.com/5UolukSnpn — Brenno De Moura  (@mbrenno_) October 20, 2023

    Leia mais
  • Reality,  TV

    BBB 24 vai começar mais cedo, mas sem Jogo da Discórdia. Confira mais mudanças

    15 de setembro de 2023 /

    A rede Globo anunciou mudanças significativas na nova temporada do “Big Brother Brasil”. O “BBB 24” teve sua estreia antecipada para 8 de janeiro, entrando no ar mais cedo que qualquer edição passada. Além disso, o programa apresentará uma série de novidades, desde o sistema de votação até o fim do Jogo da Discórdia.   Mudanças nas dinâmicas A principal novidade da edição de 2024 será o “Sincerão”, que substituirá o tradicional Jogo da Discórdia às segundas-feiras. Além do nome, a produção não revelou nenhum detalhe do novo quadro e o motivo da mudança. O Jogo da Discórdia do “BBB 23” foi criticado por ter estagnado num formato repetitivo e engessado, com tempo limitado para discussões. A emissora também anunciou um novo quadro de humor em que “um ‘invasor’ vai bisbilhotar os cômodos e aumentar a bagunça”. Para completar, o líder da semana assumirá novas responsabilidades e comandará uma dinâmica inédita ao vivo às sextas-feiras, embora a tarefa permaneça sigilosa. O diretor J.B. Oliveira, o Boninho, anunciou ainda que o público participará ativamente de uma das dinâmicas, mas também não forneceu detalhes específicos. Puxadinho do BBB Para agitar a dinâmica dentro da casa, um terceiro grupo será adicionado à competição. Junto dos tradicionais grupos “Pipoca”, composto por participantes anônimos, e “Camarote”, que reúne celebridades, o reality show contará com um terceiro time, batizado como “Puxadinho” por Boninho em julho passado. A configuração dos novos participantes é mantida em segredo, mas a teoria mais popular é que seja formado por ex-BBBs.   Dois tipos de votação A partir da edição que vem, o público terá duas maneiras diferentes para decidir o resultado dos paredões. Nesse sistema misto, a primeira opção é o “Voto da Torcida”. Trata-se da mesma forma de votação de sempre, em que os fã-clubes se reúnem em mutirões para virar a noite votando em seus favoritos. A outra opção é o “Voto Único”, no qual o usuário deverá informar seu CPF, ter a autenticidade verificada, e poderá votar uma única vez a cada paredão. “Cada modelo de votação terá o peso de 50% e o resultado final será a média ponderada dos dois formatos”, disse a emissora carioca, sem informar como tratará a grande diferença de números resultante dos dois formatos diferentes. Afinal, a votação das torcidas pode dar 50 milhões para um candidato, enquanto a individual pode ter, como mais votado, outro nome com apenas 5 milhões de votos. Esse foi mais um detalhe sem explicação.   Duas fases de votação Além das duas modalidades de voto, a Globo também anunciou que o BBB 24 será dividido em duas fases, com objetivos distintos de votação. Na primeira parte do programa, o público votará em quem deseja que fique na casa. Assim, quem receber menos votos será o eliminado da semana. A tática é boa para eliminar plantas, já que as polarizadores tendem a render mais votos. Este formato já é usado em “A Fazenda”, da Record TV. Entretanto, na segunda etapa, a votação voltará ao “normal”, com o público decidindo quem eliminar. Deste modo, o candidato mais votado será eliminado, como no modelo atual.   Reação nas redes sociais Imediatamente após o anúncio da emissora, internautas reagiram com diversas opiniões. “Calma aí, Boninho, primeiro é a ‘Fazenda'”, comentou um usuário identificado como Lucas. Outro perfil sugeriu a volta de participantes anônimos, “que realmente precisam da grana”.

    Leia mais
  • Reality,  TV

    Oficial: BBB não vai acabar com voto de mutirão

    25 de agosto de 2023 /

    O “BBB 24” terá voto de mutirão. Após notícias vazadas de uma reunião de lideranças da Globo, realizada na quinta-feira (24/8), trazer informações incompletas para a imprensa e até criar polêmica nas redes sociais, a emissora finalmente fez o anúncio oficial das novidades na votação do próximo “Big Brother Brasil”. A partir da edição que vem, o público terá duas maneiras diferentes para decidir o resultado dos paredões. Nesse sistema misto, a primeira opção é o “Voto da Torcida”. Trata-se da mesma forma de votação de sempre, em que os fã-clubes se reúnem em mutirões para virar a noite votando em seus favoritos. Dois tipos de votação Entretanto, o “Voto da Torcida” representará apenas 50% do total considerado para os resultados. A outra opção é o “Voto Único”, no qual o usuário deverá informar seu CPF, ter a autenticidade verificada, e poderá votar uma única vez a cada paredão. A soma destes votos representará a outra metade do total considerado pela produção. “Cada modelo de votação terá o peso de 50% e o resultado final será a média ponderada dos dois formatos”, disse a emissora carioca, sem informar como tratará a grande diferença de números resultante dos dois formatos diferentes. Afinal, a votação das torcidas pode dar 50 milhões para um candidato, enquanto a individual pode ter, como mais votado, outro nome com apenas 5 milhões de votos. Na falta de melhores explicações, dessa forma quem tiver maior torcida organizada continuará levando vantagem. Duas fases de votação Além das duas modalidades de voto, a Globo também anunciou que o BBB 24 será dividido em duas fases, com objetivos distintos de votação. Na primeira parte do programa, o público votará em quem deseja que fique na casa. Assim, quem receber menos votos será o eliminado da semana. A tática é boa para eliminar plantas, já que as polarizadores tendem a render mais votos. Este formato já é usado em “A Fazenda”, da Record TV. Entretanto, na segunda etapa, a votação voltará ao “normal”, com o público decidindo quem eliminar. Deste modo, o candidato mais votado será eliminado, como no modelo atual. “Quando se encerra a primeira etapa e começa a segunda? O Big Boss é quem decidirá”, avisou a Globo, se referindo a Boninho, o responsável pela produção. 🚨 Atenção, preste muita atenção: o #BBB24 ainda não estreou, mas já traz novidades com uma nova dinâmica de votação. 👀https://t.co/l8XqWmP4J1 💥#RedeBBB pic.twitter.com/slaPYErh1J — Big Brother Brasil (@bbb) August 25, 2023

    Leia mais
  • Reality,  TV

    Globo pode alterar paredões do BBB para um voto por CPF

    24 de agosto de 2023 /

    A Globo estaria planejando uma mudança significativa no formato de votação da 24ª temporada do “Big Brother Brasil”. A próxima edição deve bloquear os mutirões dos fãs, permitindo que os espectadores só possam votar uma vez por paredão. O critério do voto seria a inscrição no CPF. Nesse modelo, cada CPF só poderia contabilizar um voto no site do Gshow. O plano foi apresentado numa reunião de lideranças da Globo nesta quinta-feira (24/8) e teria o objetivo de evitar o uso de robôs e sistemas computadorizados que possam influenciar o resultado das votações. O caso Arthur Aguiar A intenção seria limitar a influência de fãs fanáticos que podem usar métodos tecnológicos para votar incansavelmente em seus participantes favoritos. A tática também desmobilizaria investimentos em centrais de votação por parte de concorrentes mais abastados. Pedida há tempos pela imprensa, essa mudança teria potencial para impedir polêmicas recentes, como a acusação de que Arthur Aguiar foi beneficiado por um sistema de robôs na final do reality show em 2022. Durante uma coletiva de imprensa, Arthur Aguiar falou sobre a questão: “Não tive oportunidade de ver nada ainda, muito pouco. Mas, de fato, eu devo ter feito algum barulho, porque até o ex-presidente falar sobre mim, sobre uma possibilidade. Não é o primeiro ano que falam que quem está na frente teve algum robô, as pessoas sempre tentam criar uma teoria para desmerecer quem está na frente”. Ele concluiu afirmando que essa questão deveria ser respondida pela Globo, já que ela possui sistemas de defesa e segurança. Fim das megavotações O sistema anterior permitiu votações massivas, como a do paredão entre Manu Gavassi e Felipe Prior em 2020, que contabilizou mais de 1 bilhão de votos, a maior votação da história do formato em todo o mundo. A emissora, porém, ainda não oficializou a mudança, apesar de ela já ser debatida como se fosse definitiva na imprensa e nas redes sociais. A próxima edição do “Big Brother Brasil” estreia em janeiro, mas a data oficial ainda não foi anunciada pela Globo.

    Leia mais
  • Reality,  TV

    “No Limite” termina com pior audiência de todas as edições

    18 de agosto de 2023 /

    O reality show “No Limite: Amazônia” chegou ao fim na noite de quinta-feira (17/8), fazendo História ao consagrar o paratleta Dedé Macedo como campeão, mas também marcando a pior audiência de uma final de todas as edições do programa. Com média de 15,9 pontos na Grande São Paulo, a edição encerrou com números abaixo das expectativas, levantando dúvidas sobre o futuro do reality na programação da rede Globo. A final do “No Limite” 2023 ficou abaixo da edição de 2021, que havia marcado 16,3 pontos e já preocupava a Globo. No Rio de Janeiro, o último episódio marcou 18 pontos. A temporada toda teve média de 15 pontos em São Paulo, ficando um ponto atrás da média geral do programa do ano anterior. Futuro incerto na Globo Apesar das mudanças implementadas na edição, incluindo a saída do produtor Boninho, o programa não conseguiu registrar bons índices de audiência. Mesmo com mexidas em sua estrutura, o desempenho não correspondeu ao esperado pelos executivos da emissora. Com o contrato de três anos assinado com a Endemol Shine Brasil foi completado com a edição na Amazônia, seria necessário um novo acordo para assegurar a continuidade do “No Limite” em 2024. No entanto, a audiência do programa não parece incentivar a emissora a investir na produção. Provavelmente, a atração só voltará em 2024 caso a Globo não encontre algo melhor para substituí-la. Paratleta marcou edição como campeão Vencedor da edição, Dedé Macedo faturou um prêmio de R$ 500 mil e já tem planos para o investimento. “Eu vou ajudar os meus pais. Moro com eles há 40 anos e a casa precisa de uma reforma”, disse Dedé em entrevista ao Gshow. Ele também pretende investir em equipamentos e na sua carreira no paratletismo. Com 45 anos e uma prótese na perna direita, Dedé já ficou em 6º lugar no Campeonato Mundial de Paratriathlon em 2014 e é faixa preta de jiu-jitsu. Emocionado com a vitória, ele declarou: “É muito importante acreditar em nós. É sobre jogo, sobrevivência. Minha mãe sempre acreditou em mim e se eu estou aqui hoje, é por causa dela. É difícil de falar, eu a amo muito”. O apresentador Fernando Fernandes, que também é paratleta, não escondeu a emoção de ver a vitória de um participante PCD (pessoa com deficiência) pela primeira vez na história do programa. “Mostrou sua capacidade, mostrou que quando a gente quer, a gente faz”, afirmou o apresentador.

    Leia mais
  • Reality,  TV

    Sem Boninho, “No Limite – Amazônia” registra pior audiência do reality

    12 de agosto de 2023 /

    A nova temporada de “No Limite”, reality show de sobrevivência comandado por Fernando Fernandes na floresta amazônica, não emplacou entre o público e a crítica. Após a saída dos globais Paulo Vilhena e Cláudio Henrich, a cobertura do reality da rede Globo desapareceu da mídia e, em sua quarta semana de exibição, a audiência bateu recorde negativo. Nesta semana, o programa atingiu média de 15 pontos de audiência. Em termos de comparação, a temporada de 2021 obteve 18,8 pontos e a de 2022 17,3, demonstrando tendência clara de queda de interesse.   Mudanças da edição A atual edição é a primeira realizada pela Globo sem a direção/produção de J. B. Oliveira, o Boninho, que continua à frente do “Big Brother Brasil”. O reality show agora está sendo conduzido por Rodrigo Giannetto, Vivian Alano e Padu Estevão. Além de incluir “Camarotes” na competição, a maior novidade da edição foi a mudança na escolha do grande campeão. Nas edições passadas, o vencedor era escolhido por votação popular, mas em “No Limite – Amazônia” o trio finalista vai encarar uma prova determinada pela Globo, e aquele que conquistar a vitória levará para casa o prêmio de R$ 500 mil. A temporada atual também está mais curta e se encerrará já na quinta que vem (17/8).

    Leia mais
  • TV

    Ana Clara vai comandar programa ao vivo no GNT

    2 de agosto de 2023 /

    Ana Clara, que tem conquistado cada vez mais espaço nas telas desde que despontou no “BBB 18”, vai apresentar seu primeiro programa solo e diário na televisão. A ex-BBB já demonstrou talento para a função como apresentadora de programas como “Túnel do Amor”, “Plantão BBB” e “BBB – A Eliminação”. O novo programa se chama “Panelaço ao Vivo”, será focado em culinária e conversa fiada, sendo exibido de segunda a sexta-feira com dois convidados em cada episódio. Eles cozinharão juntos e também contarão histórias pessoais para Ana Clara.   Novo desafio na carreira No “Panelaço Ao Vivo”, Ana Clara vai explorar um novo tema e formato em sua carreira. Enquanto cozinham juntos, ela comanda uma conversa informal, típica de amigos que se juntam na cozinha para apreciar boas receitas e histórias. A estreia do programa está prevista para outubro.   Produção de Boninho A produção, aparentemente, é de Boninho, chefão do “Big Brother Brasil”, que promoveu o novo programa em seu perfil no Instagram. Ele compartilhou uma foto em que aparece com a apresentadora e mais duas profissionais da emissora, legendando: “Projeto novo do GNT nasceu! Panelaço ao vivo!!! Vamos nos divertir muito, estreia em outubro!!!! Bater um bom papo e cozinhar ao vivo com dois convidados muitos especiais. De segunda a sexta!!! Gente boa, boa comida, papo gostoso”. Ana Clara também expressou sua empolgação com o novo projeto. “Vai ser bom demais! Bora”, escreveu ela na legenda. O apresentador Tiago Leifert deixou alguns emojis de coração no post. Os demais seguidores mandaram boas vibrações. “Vem coisa boa aí”, “Vai ser um sucesso”, dispararam. Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Jose Oliveira (@jbboninho)

    Leia mais
  • TV

    Ivete Sangalo voltará a comandar “Pipoca da Ivete” após fiasco de audiência

    18 de julho de 2023 /

    Ivete Sangalo voltará a grade dominical da TV Globo com a exibição do “Pipoca da Ivete”. A atração da cantora será reformulada após fracassar na audiência. Segundo o colunista Flávio Ricco, a nova temporada terá 14 edições dirigidas por Boninho e promete subir os números de audiência. Dentre as atrações, o programa terá dois quadros de namoro e outro de “realização de sonhos”, onde a cantora apresentará histórias de seus fãs. “O quadro vai contar com uma equipe de especialistas para fazer uma transformação, que pode ser no visual ou no trabalho, por exemplo”, diz um documento da Globo. Ivete também apresentará um quadro chamado “Sobe no Trio” em que ela sobe num trio elétrico de Carnaval junto com um famoso para visitar pontos turísticos de Salvador, na Bahia. “Pipoca da Ivete” será exibida entre setembro e dezembro deste ano.   Outros projetos Além da atração, Ivete Sangalo está preparando o “Ivete 3.0”, um projeto especial para celebrar seus 30 anos de carreira. A turnê será feita em parceria com a plataforma TikTok. o público poderá acompanhar essa jornada com uma web-série de conteúdos especiais, como histórias de figurinos marcantes, que serão disponibilizados também no segundo semestre deste ano.

    Leia mais
  • Reality,  TV

    Boninho anuncia novidade no BBB 24: terceiro grupo de participantes

    9 de julho de 2023 /

    O diretor J.B de Oliveira, o Boninho, revelou uma grande novidade para a próxima edição do “Big Brother Brasil” na rede Globo. Além dos tradicionais grupos “Pipoca”, composto por participantes anônimos, e “Camarote”, que reúne celebridades, o reality show contará com um terceiro time, batizado como “Puxadinho”. Boninho fez a revelação em seu perfil na nova rede social Threads, surpreendendo o público com a informação. “O terceiro time do BBB já está batizado. Puxadinho! Alguém tem alguma ideia do que vai rolar? Palpites?”, instigou ele, atiçando a curiosidade dos seguidores.   Especulações e expectativas para a nova edição A médica Laís Caldas, que participou da edição anterior do programa, deu seu palpite. “Ex-BBBs? Independente do que seja, vai ser sucesso”, disse ela. O diretor tem mencionado em seus pronunciamentos a intenção de trazer novas dinâmicas para a edição de 2024, com o objetivo de reverter a queda de audiência e repercussão das últimas duas temporadas, que ficaram abaixo do esperado.   Inscrições reabertas Boninho também anunciou a reabertura das inscrições para o “BBB 24”, iniciando pela região Sudeste. “Passando aqui para avisar vocês que segunda, dia 10, às 10h a gente vai reabrir as inscrições para o Sudeste. São as últimas vagas! Quer entrar? Corre lá, faz a sua”, disse o diretor do reality show. Os candidatos interessados devem preencher um questionário com quase 100 perguntas, além de enviar uma foto e um vídeo de apresentação. A produção do BBB irá percorrer o país no segundo semestre para a fase de entrevista com pré-selecionados. O “BBB 24” tem previsão de estreia para janeiro de 2024, sem uma data confirmada pela emissora. Post by @jbboninho View on Threads

    Leia mais
  • Reality,  TV

    A Grande Conquista: Novo reality não quer repetir erros do BBB e de A Fazenda

    2 de maio de 2023 /

    “A Grande Conquista” virou o assunto mais comentado do Twitter nas últimas horas desta terça (2/3), durante sua pré-estreia na Record TV. Cercado por grandes expectativas, a produção tem direção de Mafran Dutra e produção do diretor do núcleo de realities do canal, Rodrigo Carelli. Em entrevista coletiva para detalhar a produção, os dois prometeram que o novo programa de confinamento não vai cometer os mesmos erros do “BBB 23” e até mesmo de “A Fazenda 14”. Para Dutra, o principal desafio é conquistar o público e mantê-lo engajado ao longo do programa. “Queremos um público atuante, que participe das decisões. A grande conquista é conquistar o público, pois é ele que precisa ser conquistado. O principal experimento é descobrir como o público reage”, afirma o diretor. Carelli salientou que o novo reality pretende se diferenciar do BBB especialmente no que diz respeito às votações em massa das torcidas. “A ideia é surpreender. Muita coisa dentro da dinâmica do programa vai mudar, o tabuleiro do xadrez vai mexer tanto, teremos muitas reviravoltas, e acho que isso vai prevenir os fandons de se planejarem tanto”, adiantou. Além disso, ainda ressaltou que há estratégias para evitar influências externas e familiares tentando retirar competidores do confinamento, como aconteceu com Deolane Bezerra e suas irmãs em “A Fazenda 14”. Sobre sua suposta rivalidade com o diretor do BBB, Boninho, o Big Boss da Record diz que não existe embate, apenas trabalho. “Com relação ao embate criado nas redes entre os dois diretores, isso não existe. O universo dos realities é muito rico e isso retroalimenta esse universo, é meio normal. Algumas coisas são cópias mesmo. Isso acontece muito e tem acontecido mais agora”, declarou. “Espero que ‘A Grande Conquista’ seja uma alternativa para quem está buscando um reality e quer ver algo novo, torcer”. Demonstrando que se diverte com a intriga, Carelli acrescentou: “Em relação à intriga entre os dois programas, quando um está no ar, o alvo é o diretor daquele programa. Quando o BBB está no ar, é ‘Boninho, aprende com o Carelli’. Quando A Fazenda está no ar, é ‘Carelli, aprende com o Boninho'”. Apresentado por Mariana Rios, o programa reúne anônimos e famosos em uma disputa pelo prêmio de R$ 1 milhão. Na noite de terça foram apresentados os 16 participantes da primeira fase, dos quais 10 serão escolhidos pelo público para irem direto para a Mansão (a casa nobre do reality). Já os seis menos votados vão se juntar a mais 64 pessoas na Vila, um ambiente com três casas e muitas competições. Ao final dessa fase, 10 dos 70 participantes serão escolhidos para se juntarem aos 10 famosos da Mansão, integrando um total de 20 pessoas que de fato concorrerão ao prêmio principal do programa, de R$ 1 milhão. Prometendo uma dinâmica totalmente inédita, “A Grande Conquista” estreia pra valer no próximo dia 8 de maio.

    Leia mais
 Mais Pipoca
Mais Pipoca 
@Pipoca Moderna 2025
Privacidade | Cookies | Facebook | X | Bluesky | Flipboard | Anuncie