PIPOCAMODERNA
Pipoca Moderna
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc

Procurar

Páginas

  • #336835 (sem título)
  • Anuncie na Pipoca Moderna
  • Política de Privacidade e Proteção de Dados – Pipoca Moderna
  • Termos de Serviço

Arquivos

  • setembro 2026
  • agosto 2026
  • julho 2026
  • junho 2026
  • maio 2026
  • abril 2026
  • março 2026
  • fevereiro 2026
  • janeiro 2026
  • dezembro 2025
  • novembro 2025
  • outubro 2025
  • setembro 2025
  • agosto 2025
  • julho 2025
  • junho 2025
  • maio 2025
  • abril 2025
  • março 2025
  • fevereiro 2025
  • janeiro 2025
  • dezembro 2024
  • novembro 2024
  • outubro 2024
  • setembro 2024
  • agosto 2024
  • julho 2024
  • junho 2024
  • maio 2024
  • abril 2024
  • março 2024
  • fevereiro 2024
  • janeiro 2024
  • dezembro 2023
  • novembro 2023
  • outubro 2023
  • setembro 2023
  • agosto 2023
  • julho 2023
  • junho 2023
  • maio 2023
  • abril 2023
  • março 2023
  • fevereiro 2023
  • janeiro 2023
  • dezembro 2022
  • novembro 2022
  • outubro 2022
  • setembro 2022
  • agosto 2022
  • julho 2022
  • junho 2022
  • maio 2022
  • abril 2022
  • março 2022
  • fevereiro 2022
  • janeiro 2022
  • dezembro 2021
  • novembro 2021
  • outubro 2021
  • setembro 2021
  • agosto 2021
  • julho 2021
  • junho 2021
  • maio 2021
  • abril 2021
  • março 2021
  • fevereiro 2021
  • janeiro 2021
  • dezembro 2020
  • novembro 2020
  • outubro 2020
  • setembro 2020
  • agosto 2020
  • julho 2020
  • junho 2020
  • maio 2020
  • abril 2020
  • março 2020
  • fevereiro 2020
  • janeiro 2020
  • dezembro 2019
  • novembro 2019
  • outubro 2019
  • setembro 2019
  • agosto 2019
  • julho 2019
  • junho 2019
  • maio 2019
  • abril 2019
  • março 2019
  • fevereiro 2019
  • janeiro 2019
  • dezembro 2018
  • novembro 2018
  • outubro 2018
  • setembro 2018
  • agosto 2018
  • julho 2018
  • junho 2018
  • maio 2018
  • abril 2018
  • março 2018
  • fevereiro 2018
  • janeiro 2018
  • dezembro 2017
  • novembro 2017
  • outubro 2017
  • setembro 2017
  • agosto 2017
  • julho 2017
  • junho 2017
  • maio 2017
  • abril 2017
  • março 2017
  • fevereiro 2017
  • janeiro 2017
  • dezembro 2016
  • novembro 2016
  • outubro 2016
  • setembro 2016
  • agosto 2016
  • julho 2016
  • junho 2016
  • maio 2016
  • abril 2016
  • março 2016
  • fevereiro 2016
  • janeiro 2016
  • dezembro 2015
  • novembro 2015
  • abril 2013
  • fevereiro 2011

RecordPlay/A Fazenda

Reality|29 de setembro de 2026

Serginho reage a acusações e enfrenta cerco em A Fazenda 18

Ator nega racismo e assédio, enfrenta ameaças de Renê e Thaíde e vira alvo de plano para “infernizar” sua vida

Pipoque pelo Texto ocultar
1 Serginho endurece a defesa
2 Difamação e calúnia
3 Ator também nega assédio
4 Renê fala em bater
5 Thaíde vai para cima
6 Nova acusação aumenta revolta
7 Renê admite vontade de partir para cima
8 Grupo promete “infernizar” sua vida
9 Plano prevê água em cama e roupas
10 VAR pode decidir destino de Serginho

Serginho endurece a defesa

Serginho Hondjakoff passou da defensiva ao contra-ataque na tarde desta terça-feira (29/9) em “A Fazenda 18”. Depois de receber dez apontamentos e acusações de racismo, assédio e intolerância religiosa na dinâmica “Pesando o Clima”, o ator começou o dia tentando organizar sua defesa numa conversa com Darlin Ferrattry, que cogita indicá-lo diretamente para a Roça desta noite.

Difamação e calúnia

Serginho negou racismo, xenofobia e preconceito e acusou Rikardo Negro de tentar transformá-lo num caso de cancelamento. “Ele tá tentando de tudo pra me desestabilizar. Pra aumentar o caso pra tentar me cancelar. Ou fazer com que o Ministério Público seja acionado pra que eu tenha que responder na Justiça. Mas isso é difamação e calúnia.”

“Não fui preconceituoso, não fui xenofóbico, não fui racista. Não assediei ninguém. Respeito as mulheres, respeito o povo baiano. Já fui na Bahia algumas vezes no passado. Fui muito bem recebido lá, com muito carinho, muito afago. Quero passar o próximo carnaval na Bahia. Vivo de axé, de luz, de entusiasmo, de prosperidade espiritual, abundância espiritual. Povo foi maquiavélico, povo tá sendo malicioso! Tá tentando me cancelar, tá tentando fazer com que minha jornada aqui se transforme num caso de polícia. Isso não vai acontecer, tô com pé no chão, tô firme no propósito, tenho muita fé”, ele protestou.

Ator também nega assédio

Na madrugada, ele já havia negado especificamente a acusação de Ana Bruna Ávila, que afirmou ter sentido seu órgão genital encostar nela durante um abraço em que o ator usava apenas cueca. A Daniel Erthal e Lucas Bissoli, Serginho declarou: “Nem encostei nela”. A denúncia de Ana foi uma das acusações mais graves da dinâmica.

Pela manhã, Ana tentou se aproximar do ator quando ele estava sozinho na cozinha. Usando apenas biquíni após as acusações feitas na noite anterior, ela aparentemente pretendia iniciar uma conversa. Serginho não ficou para ouvir. Assim que Ana se aproximou, ele se levantou e deixou o local.

A cena ganhou peso justamente pelo que havia acontecido durante a noite. Depois de negar que tivesse encostado na influenciadora, o ator passou a evitar uma nova situação a sós que pudesse gerar outra interpretação sobre seu comportamento.

Renê fala em bater

Ficante de Ana, Renê Thristan foi tirar satisfações. A RecordPlus não mostrou toda a cena, mas Serginho o provocou dizendo estar “doido” para alguém lhe dar um soco.

“Que bom que você tá doido pra tomar um soco”, respondeu o ex-Chiquititas. “Se você quiser me dar um soco, dá aí, cara”, desafiou Serginho. “Queria. Mas se eu te der, você cai duro”, debochou Renê.

Serginho sugeriu que os dois fossem para outro espaço, enquanto Renê transferiu o confronto para fora do programa. “Vamos fazer o seguinte, lá fora. Aqui tô pro jogo.”

Mais tarde, Renê contou aos aliados que chegou a propor uma luta após o reality. “Eu não preciso de dinheiro não, só de bater nele já fico feliz! Preciso ganhar nada não.”

Thaíde vai para cima

Thaíde também perdeu a paciência. O rapper foi até Serginho e iniciou uma cobrança cara a cara. “Já peguei na bosta do boi, não tenho que pegar em nada pior. Você tem que saber que desde a primeira vez que a gente se encontrou, eu sempre te ofereci respeito.”

Quando Serginho tentou interrompê-lo, Thaíde aumentou o tom. Pouco depois, foi para cima do ator aos gritos de “seu comédia, palhaço, idiota”.

O confronto aconteceu menos de três dias depois de Darlin flagrar pela tela do Rancho justamente Thaíde como um dos responsáveis por imitações contra Serginho. A Fazendeira posteriormente voltou atrás após ouvir a versão dos envolvidos.

Nova acusação aumenta revolta

No meio das discussões, surgiu ainda a acusação de que Serginho teria dito que, caso voltasse da Roça, “vai ter neguinho que vai fazer xixi na cama”.

O ator negou imediatamente. “Não falei isso não, tá escutando errado. Vai ter gente que vai fazer xixi na cama! Não falei nada de neguinho não! Tá vendo como você é maldoso e malicioso?”

Rikardo respondeu: “Sou maldoso, aham”.

Serginho então lançou o desafio: “Vai pra Roça comigo hoje se tu é homem! Pede pra Fazendeira te indicar! Vai pra Roça comigo hoje, quero ver!”

Mais tarde, ele repetiu a versão a Daniel: “Eles inventaram o que eu falei. Eu falei ‘vai ter gente’. Eles distorcem tudo”.

Daniel apoiou sua leitura e contou que Thaíde já deixava aberta a possibilidade de ter escutado errado: “Se eu ouvi errado, vocês vão ver aí. Mas eu tenho a impressão…”.

Renê admite vontade de partir para cima

Longe de Serginho, Renê disse que vinha sendo provocado pelo ator ao longo do dia e admitiu o desejo de confronto físico.

“Minha vontade é de cair pra cima, eu caio pra cima pra estourar mesmo.”

Grupo promete “infernizar” sua vida

A revolta virou estratégia quando Renê, Thaíde e outros participantes discutiram o que fazer caso Serginho sobreviva à próxima Roça.

“Vamos pro embate!”, afirmou Renê.

Mônica Fonseca advertiu imediatamente: “Só não encostem nele”.

“Não, é pé no pescoço mesmo. É pé no pescoço, quero saber não”, respondeu Renê.

Mônica delimitou o sentido: “Pé no pescoço no argumento, na palavra, no tête-à-tête”.

Thaíde avaliou que seria melhor Serginho permanecer. “Se ele voltar, vai ser bom. Se for embora, vai ser muito fácil pra ele.”

“Vamos infernizar a vida dele! Se voltar, vamos infernizar”, anunciou Renê.

Plano prevê água em cama e roupas

Renê chegou a sugerir ações concretas para atormentar o rival sem infringir a regra que proíbe agressões.

“Então vamos f*der, vamos jogar água na cama, vamos jogar água em roupa, vamos fazer a desgrama! Dentro do que pode dentro do jogo… vamos fazer então! Se for pra botar pra andar, vamos botar!”

A articulação escancara o protagonismo de Serginho na sede. Ele superou Giovanna Gold como foco de todas as críticas e deve encarar sua segunda Roça consecutiva, quase completamente isolado e transformado no inimigo comum de vários participantes.

VAR pode decidir destino de Serginho

O clima de guerra instalado na sede torna ainda mais importantes as imagens que o público vem cobrando da Record. O reality tem câmeras suficientes para esclarecer pelo menos parte das acusações concretas: o abraço relatado por Ana, os olhares descritos pelas mulheres, as imitações que Serginho classificou como bullying e a palavra que os rivais dizem ter ouvido nesta terça.

O resultado pode virar completamente a narrativa. Se as imagens confirmarem as acusações mais graves, a defesa de Serginho perde sustentação e ele pode sair do programa marcado por denúncias de racismo e assédio. Se mostrarem que episódios foram distorcidos ou ampliados pelos adversários, o isolamento, as ameaças e o plano para “infernizar” sua vida podem transformá-lo em vítima de um cerco coletivo. E, em reality de confinamento, poucas situações são mais eficientes para produzir um campeão.

Mais Pipoca


A Fazenda 18 amanhece tensa após acusações contra Serginho e barraco de Giovanna

Clima pesou para Serginho com acusações de racismo e assédio em A Fazenda 18

A Fazenda 18: Daniel e Serginho viram alvos da casa e celebram rejeição

A Fazenda 18 forma 1ª Roça com Stephanie, Giovanna, Serginho e Darlin

Pipoca Moderna

Acompanhe Pipoca Moderna (pipocamoderna.com.br) para mais notícias de entretenimento.

@Pipoca Moderna 2025
Privacidade | Cookies | Facebook | X | Bluesky | Flipboard | Anuncie