
Divulgação/Globo
Pai de ex-Estrela da Casa pede reconciliação após sete meses: “Eu te suplico”
Islou Silva diz desconhecer todas as razões do afastamento e pede que repercussão não seja usada para atacar Nicole Louise
Pai revela sete meses sem contato
Islou Silva, pai de Nicole Louise, pediu publicamente que a filha volte a falar com ele depois de meses de afastamento. Em comentários nas publicações da cantora no Instagram, ele afirmou estar bloqueado há sete meses pela ex-“Estrela da Casa”. “Fale comigo pelo amor de Deus. Sou seu pai. Eu te suplico”, escreveu. Em outra mensagem, acrescentou: “Me dê uma chance, filha. Fale comigo pelo amor de Deus. Estou devastado. Há 7 meses bloqueado. Eu não resisto mais”.
Islou pede que não ataquem Nicole
Com a repercussão, o pai publicou um vídeo acompanhado de lembranças dos dois para impedir que o afastamento apagasse a relação anterior. “Estou mostrando essas lembranças porque eu não quero que a nossa história seja resumida nos últimos meses. Nicole e eu sempre, sempre fomos carne e unha, e eu sempre fui profundamente ligado a todos os meus filhos”, disse.
“Existiram muitos anos de presença, viagens, música, brincadeiras, incentivo, abraços e amor”, continuou. “Isso não pode ser apagado pelo momento difícil que estamos vivendo. Eu também não conheço todas as razões do nosso afastamento e não quero que especulações sejam tratadas como fatos, mas quero deixar uma coisa muito clara, não usem a minha dor para atacar minha filha. Eu não estou aqui para destruí-la, eu estou aqui porque eu a amo e ainda espero poder abraçá-la novamente.”
O afastamento tem relação com religião?
A mudança religiosa de Nicole alimentou especulações nas redes. Depois de participar da 1ª temporada do “Estrela da Casa”, em 2024, ela passou a direcionar a carreira para a música gospel e a publicar com frequência conteúdos ligados à fé cristã.
Islou é assumidamente gay e casado com um homem, o que levou internautas a relacionarem o rompimento à nova fase da filha. Nenhum dos dois, porém, confirmou essa versão. O próprio pai afirmou que não conhece todas as razões do afastamento e pediu expressamente que especulações não sejam apresentadas como fatos.
Nicole ainda não se manifestou publicamente sobre os comentários do pai nem explicou os motivos para os dois estarem sem contato.
Entrevista polêmica volta a circular
A controvérsia também fez ressurgir uma entrevista de Nicole com a pastora Renata Vieira, publicada no ano passado. Durante a conversa, a ex-participante do “Estrela da Casa” afirmou que viveu uma experiência espiritual durante o confinamento e descreveu ter ficado “possuída” dentro do reality.
Nicole também mencionou a passagem de Anitta pelo programa. Durante a conversa, Nicole mencionou Anitta ao comentar a passagem da artista pelo “Estrela da Casa”. Na sequência, a pastora Renata Vieira afirmou: “A Anitta, mais do que tudo, tem demônios ali que dominam e comandam mesmo”.
A fala reapareceu num momento em que Anitta tornou sua relação com o candomblé uma das bases dos álbuns “EQUILIBRIVM” e “EQUILIBRIVM II” e da turnê derivada dos projetos. A cantora também passou a abordar publicamente o combate à intolerância religiosa durante a divulgação dessa fase da carreira. Ela também é mentora e principal atração da atual fase do reality, rebatizado como “Estrelas da Casa” em sua 3ª temporada.