PIPOCAMODERNA
Pipoca Moderna
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc

Nenhum widget encontrado na barra lateral Alt!

X/Fofocalizando

Etc|14 de agosto de 2026

Leo Dias pede desculpas a Virginia após anúncio de processo

Jornalista reconheceu que “extrapolou” ao comentar a saída da influenciadora do posto de rainha de bateria da Grande Rio


Pipoque pelo Texto ocultar
1 Jornalista reconhece que passou do limite
2 O que Leo Dias disse ao pedir desculpas?
3 Por que Virginia anunciou processo?
4 Aberto para posicionamentos

Jornalista reconhece que passou do limite

Leo Dias pediu desculpas a Virginia Fonseca nesta sexta (14/8), um dia depois de usar uma palavra vulgar ao comentar sua saída do posto de rainha de bateria da Grande Rio. A retratação foi feita no “Jornal dos Famosos”, da LeoDiasTV, após Virginia anunciar que pretende levar o caso à Justiça.

O que Leo Dias disse ao pedir desculpas?

O jornalista admitiu que errou durante a transmissão anterior. “Ontem, eu errei. Ontem, eu extrapolei. Eu passei do limite, talvez por me sentir muito em casa e também, talvez, por estar muito tempo ao vivo”, disse.

Na sequência, dirigiu o pedido diretamente à influenciadora. “Eu falhei ontem e quero pedir desculpas para a Virginia Fonseca se eu me excedi com a palavra que [usei]. Não vale a pena repetir a frase porque foi inadequada. Foi inoportuna. Peço desculpas mais uma vez a Virginia Fonseca e vida que segue.”

Por que Virginia anunciou processo?

A polêmica começou na quinta (13/8), quando Leo comentou no programa a decisão de Virginia de deixar a Grande Rio. “Eu já sabia [que ela ia sair]. O foco da Virginia é macho, é rol*”, declarou. A influenciadora havia anunciado a saída na quarta (12/8), após meses de reflexão, e atribuiu a decisão à necessidade de dedicar mais tempo aos filhos, à família e às empresas.

Virginia reagiu à fala nos Stories e afirmou que outros comentários do jornalista já haviam sido ignorados. “Respeito é o mínimo. Até ignorei tantas outras falas infelizes do Leo, um jornalista que sempre respeitei o trabalho, mas agora deu!”, escreveu.

A influenciadora anunciou então que pretende recorrer à Justiça. “Vamos resolver judicialmente. Não se fala isso para uma mulher e nem para nenhum ser humano a troco de absolutamente nada”.

Até o momento, Virginia não anunciou mudança na decisão de processá-lo.

Aberto para posicionamentos

O espaço segue aberto para posicionamentos, declarações e atualizações das partes citadas, que queiram responder, refutar ou acrescentar detalhes em relação ao que foi noticiado.

Mais Pipoca


Virginia anuncia processo contra Leo Dias após comentário vulgar

Luana Piovani compartilha deboche contra Virginia após saída da Grande Rio

Virginia deixa posto de rainha da Grande Rio: “Não sei fazer nada pela metade”

Festival de Brasília é confirmado após anúncio de cancelamento

Pipoca Moderna

Acompanhe Pipoca Moderna (pipocamoderna.com.br) para mais notícias de entretenimento.

@Pipoca Moderna 2025
Privacidade | Cookies | Facebook | X | Bluesky | Flipboard | Anuncie