
Instagram/Shawn Mendes
Bruna Marquezine se declara e fatura com gafe de Shawn Mendes
Atriz retribui homenagem de aniversário e transforma foto com cerveja concorrente em campanha publicitária
Declaração com oportunidade de negócio
Bruna Marquezine se declarou para Shawn Mendes no aniversário de 28 anos do cantor e aproveitou a data para transformar uma gafe recente do namorado em publicidade. Neste sábado (8/8), a atriz retribuiu a homenagem romântica que recebeu quatro dias antes e ainda estrelou uma nova campanha da Corona após Shawn aparecer ao lado dela bebendo uma Heineken.
O que Bruna escreveu para Shawn?
A atriz publicou um vídeo com imagens do casal na praia. “Seu dia, meu baby. O dia em que Deus decidiu que não queria uma terra sem você. Ainda bem”, escreveu.
“O mundo é bem melhor com você nele. Eu sou bem melhor com você. Eu te amo. Muito. Feliz aniversário”.
Como o romance virou gafe?
A troca pública de declarações começou na terça (4/8), aniversário de Bruna, quando Shawn se declarou à atriz pela primeira vez nas redes sociais. O cantor publicou um carrossel de fotos dos dois no Instagram acompanhado por uma mensagem romântica.
“Feliz aniversário, my baby. Você é uma luz e uma mãe em todos os lugares por onde passa. Sem querer ser piegas, mas você realmente mudou a minha vida e eu sou muito, muito grato por você. Eu te amo muito, muito, muito! Todos nós te amamos…”, escreveu Shawn.
Uma das imagens, porém, mostrou o casal brindando com garrafas de Heineken. O detalhe chamou atenção porque Bruna mantém contrato publicitário com a concorrente Corona. Alertado sobre a situação, Shawn apagou rapidamente a foto, mas o registro já circulava nas redes sociais.
Fãs não deixaram passar
A exclusão da imagem aumentou a repercussão da gafe. “A única foto de casal que o Shawn postou foi expondo que a Bruna não bebe Corona”, ironizou a página Sinceramente.
Outra fã também comentou a situação. “A Bruna fez ‘publi’ para a Corona um dia desses, aí vai o namorado dela e posta eles bebendo Heineken (risos). Tinha que ser o Shawn”, escreveu.
Bruna e a Corona decidiram aproveitar a repercussão em vez de ignorar o episódio.
Como Bruna aproveitou a confusão?
Uma nova campanha, publicada no Instagram da atriz neste sábado, mostrou Bruna abrindo uma garrafa de cerveja inicialmente escondida fora do enquadramento.
Ela então aproxima a bebida da câmera, revela a Corona, coloca uma fatia de limão na garrafa e lambe o dedo. “Que foi? Cê achou que ia ser o quê?”, pergunta olhando diretamente para a câmera.
Bruna começa a gargalhar e bebe a cerveja. “Relaxa”, escreveu na legenda da publicidade.