
Instagram/Boninho
Conheça o novo reality de Boninho para a Amazon
"Oi, Sumido!" começa a ser gravado em setembro com cinco ex-casais confinados na mesma casa, sem que os demais saibam quem namorou quem
A novidade do ex-Big Boss
Boninho emplacou seu terceiro reality desde que saiu da Globo, onde comandava o “Big Brother Brasil”. Produzido para a Prime Video, “Oi, Sumido!” começa a ser gravado em setembro com cinco ex-casais confinados na mesma casa. A reviravolta é que os demais não sabem quem namorou quem.
Como funciona?
A convivência coloca antigos namorados diante da possibilidade de retomar relações interrompidas enquanto conhecem outras pessoas da casa. O programa acompanhará reconciliações, ciúmes, novas paixões e a decisão entre voltar ao passado ou começar outro relacionamento.
O produtor já começou a mostrar o processo de seleção nas redes sociais. “De 0 a 10, qual a chance de você querer voltar para o seu ex?”, perguntou ao divulgar o projeto, que terá sua direção criativa.
Formato veio da Coreia do Sul
“Oi, Sumido!” adapta “EXChange”, reality lançado na Coreia do Sul pela TVING. O programa se destacou justamente por esconder dos participantes e do público, durante parte da convivência, quem formava casal antes de entrar na casa.
O formato também ganhou uma adaptação japonesa, “Love Transit”. A versão brasileira será realizada pelo Amazon MGM Studios em parceria com a Formata e mantém como centro da dinâmica a mistura entre antigos relacionamentos e novas possibilidades amorosas.
A atração ainda terá a “Galera do Sofá”, painel fixo formado por celebridades que acompanhará os acontecimentos. O grupo vai comentar relações, repercutir decisões dos participantes e ajudar a explicar as regras e mudanças da dinâmica.
Gravações começam em setembro
As gravações, que estão previstas para setembro, devem se desdobrar entre São Paulo e Campos do Jordão. O elenco ainda não foi anunciado.
A Prime Video também não revelou quando “Oi, Sumido!” chegará à plataforma.