PIPOCAMODERNA
Pipoca Moderna
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc

Nenhum widget encontrado na barra lateral Alt!

Divulgação/Globo

TV|14 de julho de 2026

Filipe Bragança se despede de “Coração Acelerado”

Ator agradeceu a trajetória de João Raul e relembrou os aprendizados deixados pelo personagem


Pipoque pelo Texto ocultar
1 Despedida de João Raul
2 Que disse Filipe Bragança?
3 Quando termina a novela?

Despedida de João Raul

Filipe Bragança usou as redes sociais para se despedir de João Raul, personagem que interpretou em “Coração Acelerado”. O ator publicou fotos dos bastidores da novela no Instagram e definiu como uma honra a oportunidade de viver o protagonista.

Que disse Filipe Bragança?

“João Raul foi uma força da natureza. Um espírito irreverente, de melodia inquieta. Um goiano intenso, de coração apaixonado”, escreveu.

O ator também destacou os aprendizados acumulados desde os primeiros testes para a produção. “João Raul, meu caro, que honra foi interpretá-lo. Você me ensinou tanto. Desde o início, ainda nos primeiros testes, me ensinou sobre coragem, sobre música, sobre amor. Sobre Goiás, nossa terra.”

Ao lembrar os desafios da trajetória, Bragança citou uma frase do personagem: “Todo encontro deixa uma marca, toda marca vira música.”

“Obrigado, meu amigo. E obrigado a todos que fizeram parte disso e ajudaram a dar vida ao Mozão. Ah, Mozão. Você vai deixar saudade! Parte da jornada é o fim. E essa jornada vai pra sempre acelerar meu coração”, concluiu.

Quando termina a novela?

A despedida tem relação com o final das gravações, não da novela. “Coração Acelerado” só exibirá seu último capítulo em 7 de agosto.

A faixa das sete será ocupada em seguida por “Por Você”, novela escrita por Dino Cantelli e Juliana Peres.

A produção vai marcar a estreia da dupla como autores titulares, após acumulaeam uma longa carreira nos bastidores da Globo como colaboradores de folhetins. Cantelli, inclusive, é um dos escritores de “Coração Acelerado”, criada por Izabel de Oliveira e Maria Helena Nascimento.

Ver essa foto no Instagram

Um post compartilhado por Filipe Bragança (@filipe_braganca)

Mais Pipoca


Antonio Fagundes gravou várias mortes para “Quem Ama Cuida”

Taís Araujo fará participação em “A Nobreza do Amor” após recusas

Tata Werneck vai virar autora de novela da Globo

Conheça o novo elenco de “Quem Ama Cuida” após salto de seis anos

Pipoca Moderna

Acompanhe Pipoca Moderna (pipocamoderna.com.br) para mais notícias de entretenimento.

@Pipoca Moderna 2025
Privacidade | Cookies | Facebook | X | Bluesky | Flipboard | Anuncie