PIPOCAMODERNA
Pipoca Moderna
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc

Nenhum widget encontrado na barra lateral Alt!

Série|26 de julho de 2026

“Entrevista com o Vampiro” vira “A Rainha dos Condenados”

AMC renova série para a 4ª temporada e coloca Sheila Atim no centro da trama como Akasha


Pipoque pelo Texto ocultar
1 Akasha assume o centro da história
2 Teaser convoca mulheres à rebelião
3 Que história será adaptada?
4 Quem assume o comando da série?
5 Quando estreia?

Akasha assume o centro da história

A AMC renovou “Entrevista com o Vampiro” para a 4ª temporada e rebatizou a série como “Anne Rice’s Queen of the Damned” (A Rainha dos Condenados). A mudança acompanha o novo foco da trama, que passa de Lestat para Akasha, a rainha dos vampiros interpretada por Sheila Atim (“A Mulher Rei”).

Teaser convoca mulheres à rebelião

O anúncio feito durante a San Diego Comic-Con veio acompanhado de um teaser centrado em Akasha. A prévia intercala cenas de mulheres ocupando as ruas com um discurso em que a personagem ordena uma revolta contra os homens.

“Vocês que me chamaram, sem saber meu nome. Vocês, com seus vestidos manchados, seus rostos enterrados na lama. Eu as ouvi. E agora digo isto a vocês: não deixem que eles moldem vocês para caber no tamanho da jaula deles. Mulheres, levantem-se das valas onde eles as jogaram e venham comigo agora até onde os homens estão reunidos. Façam o que há tanto tempo desejam fazer. Matem todos eles”, declara Akasha.

A personagem apareceu no 5º episódio da 3ª temporada, intitulada “O Vampiro Lestat”. A nova fase vai ampliar sua participação e colocá-la diante dos vampiros já estabelecidos na série.

Que história será adaptada?

“A Rainha dos Condenados” é o 3º livro das “Crônicas Vampirescas”, publicado por Anne Rice em 1988. O romance continua os acontecimentos de “O Vampiro Lestat” e desenvolve a origem de Akasha, além de sua ligação com os demais vampiros.

A história chegou anteriormente ao cinema em “A Rainha dos Condenados”, lançado em 2002. O filme combinou elementos dos dois livros e trouxe Aaliyah como Akasha, em seu último papel antes de sua morte, ocorrida em 2001.

Quem assume o comando da série?

As mudanças não se concentram apenas no novo título da série. A produção ganhou uma nova showrunner em seus bastidores. Hannah Moscovitch substituirá Rolin Jones no comando da 4ª temporada. Mas o criador continuará ligado à série como produtor executivo, ao lado de Mark Johnson (produtor também de “As Bruxas Mayfair”).

A nova responsável pelos capítulos participou da equipe de roteiristas das duas primeiras temporadas e atuou como produtora executiva de “O Vampiro Lestat”. Ela também escreveu especificamente o desenvolvimento de Akasha e Gabrielle na 3ª temporada.

“Em ‘O Vampiro Lestat’, Mark, Rolin, Hannah e este elenco extraordinário entregaram uma temporada inesquecível, com uma narrativa intensa que conquistou os fãs apaixonados e participativos desta franquia. Mal podemos esperar para continuar a jornada com ‘A Rainha dos Condenados’, uma das histórias mais icônicas da mitologia de Anne Rice, e acompanhar nossos personagens já conhecidos e queridos enfrentando Akasha, com o mundo deles — e o nosso — em risco”, declarou Dan McDermott, diretor de conteúdo da AMC Global Media e presidente do AMC Studios.

Quando estreia?

A AMC ainda não anunciou quando a 4ª temporada de “Entrevista com o Vampiro” chegará ao canal e à AMC+ nos Estados Unidos.

No Brasil, a série é disponibilizada pela Prime Video e pela Netflix.

Mais Pipoca


Vilão de Batman vira monstro no trailer de “Cara de Barro”

“RoboCop” vira série da Prime Video

Anitta confirma convite para ser rainha de bateria da Mocidade

Campeã de “Casa do Patrão” briga com Saory Cardoso durante entrevista

Pipoca Moderna

Acompanhe Pipoca Moderna (pipocamoderna.com.br) para mais notícias de entretenimento.

@Pipoca Moderna 2025
Privacidade | Cookies | Facebook | X | Bluesky | Flipboard | Anuncie