PIPOCAMODERNA
Pipoca Moderna
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc

Nenhum widget encontrado na barra lateral Alt!

Instagram/Oliver Tree

Música|14 de junho de 2026

Oliver Tree morre em acidente de helicóptero no Rio

Cantor americano estava a caminho de Angra dos Reis para gravar clipe quando aeronaves colidiram


Pipoque pelo Texto ocultar
1 Acidente aéreo no Rio
2 Quem estava nos helicópteros?
3 Carreira viral
4 O que ele estava fazendo no Rio?

Acidente aéreo no Rio

O cantor Oliver Tree morreu neste domingo (14/6) em uma colisão entre dois helicópteros no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro. O cantor americano estava em uma das aeronaves a caminho de Angra dos Reis para a gravação de um clipe.

Quem estava nos helicópteros?

O acidente deixou seis mortos. Entre as vítimas também está o youtuber argentino Gaspar Prim, conhecido como Gaspi. Segundo o delegado Alan Luxardo, em entrevista à Globonews, um dos helicópteros levava cinco pessoas para Angra dos Reis, enquanto o outro tinha apenas o piloto e seguia para abastecimento.

Após a colisão, uma das aeronaves explodiu. As duas caíram no estacionamento de uma concessionária da BYD, montadora chinesa de carros elétricos, e o incêndio atingiu cerca de 20 veículos. Cerca de 15 viaturas dos bombeiros e 45 agentes foram deslocados para o local. A Polícia Civil investiga as causas da colisão.

Carreira viral

Oliver Tree era conhecido pelo visual irreverente, marcado por óculos escuros, roupas chamativas e corte de cabelo estilo tigela. Sua carreira solo começou em 2010, mas a projeção internacional veio anos depois, impulsionada por músicas que viralizaram nas redes sociais, como “Life Goes On” e “Miss You”.

O artista estava no Brasil desde o início de junho para uma apresentação de sua turnê mundial. Ele fez show em São Paulo no dia 6 e permaneceu no Rio de Janeiro como turista.

O que ele estava fazendo no Rio?

Nos últimos dias, Oliver vinha publicando vídeos em que aparecia aproveitando a cidade. Ele planejava gravar músicas e vídeos durante a estadia. Sua última publicação no Instagram foi um story em que aparecia num estúdio de gravação no Rio.

Em entrevista à Rolling Stone Brasil, ele destacou a relação com o público brasileiro. “De todos os shows – digamos, em mais de 55 países – o Brasil é o número 1”, disse.

Mais Pipoca


Morre Margaret Kerry, modelo da Tinker Bell de “Peter Pan”

Morre Indio Solari, lenda do rock argentino, aos 77 anos

Anthony Head, ator de “Buffy” e “Ted Lasso”, morre aos 72 anos

Morre Marjane Satrapi, diretora de “Persépolis”, aos 56 anos em Paris

Pipoca Moderna

Acompanhe Pipoca Moderna (pipocamoderna.com.br) para mais notícias de entretenimento.

@Pipoca Moderna 2025
Privacidade | Cookies | Facebook | X | Bluesky | Flipboard | Anuncie