PIPOCAMODERNA
Pipoca Moderna
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc

Nenhum widget encontrado na barra lateral Alt!

YouTube/Matheus e Kauan

Música|6 de maio de 2026

Matheus fala do fim da dupla com Kauan e rebate rumores

Sertanejo desmente especulações de separação com o irmão e promete expor responsáveis pelos boatos

Pipoque pelo Texto ocultar
1 A verdade vem à tona
2 Desabafo nas redes
3 Quem espalhou a fofoca?
4 Carreira da dupla intacta

A verdade vem à tona

Matheus Aleixo quebrou o silêncio sobre os boatos de fim de sua dupla com o irmão Kauan. O cantor usou as redes sociais para negar qualquer intenção de separação e prometeu revelar a verdade por trás dos rumores, com fatos e provas.

Desabafo nas redes

“Eu e Kauan jamais vamos nos separar! Para o azar de alguns que tentaram acabar com nossa carreira e que, em breve, todos vão saber. Aí sim, com fatos e provas do tamanho do problema”, escreveu ele no perfil de Leo Dias.

Quem espalhou a fofoca?

Os rumores ganharam força após o programa “Melhor da Tarde”, da Band, afirmar que Matheus estaria negociando um projeto solo com a Universal Music. A notícia sugeria que Kauan se sentiu traído e abalado emocionalmente.

Leo Dias, apresentador do programa, detalhou que Kauan enfrenta crises de ansiedade, evitando aviões pequenos e usando tranquilizantes. Isso teria gerado atritos, com Matheus assumindo shows sozinho e um clima ruim nos bastidores devido à agenda instável.

Carreira da dupla intacta

Matheus rebateu as informações com indignação, garantindo a continuidade da parceria com Kauan. A dupla, conhecida por hits como “Te Assumi pro Brasil”, segue com agenda de shows lotada apesar das especulações.

O episódio ocorre logo após o anúncio do fim do casamento de Matheus com Paula Aires, que também rendeu polêmicas sobre supostas traições e vazamento de áudios comprometedores.

Climão! Matheus, dupla com Kauan, procura gravadora para projeto solo sem avisar o irmão

ASSSITA O #MelhorDaTarde NA BAND TV!

CLIQUE AQUI ~> https://t.co/6nftFoWX1A

(📷@BandTV) pic.twitter.com/tsYxna9y1T

— LeoDias 🍿 (@euleodias) May 6, 2026

Mais Pipoca


Safadão defende cachês pagos com dinheiro público: “Só tenho a agradecer”

Daniel participa de “Coração Acelerado” após receber Filipe Bragança no “Viver Sertanejo”

Grávida de 24 semanas, Lauana Prado se orgulha por assumir primeiro namoro gay no sertanejo

Anderson Neiff, “rei do brega funk”, é baleado após show em São Paulo

Pipoca Moderna

Acompanhe Pipoca Moderna (pipocamoderna.com.br) para mais notícias de entretenimento.

@Pipoca Moderna 2025
Privacidade | Cookies | Facebook | X | Bluesky | Flipboard | Anuncie