
Instagram/Íris Stefanelli
Íris Stefanelli se oferece para o BBB 27 após prêmio milionário de Ana Paula Renault
Ex-participante do reality brincou com a fortuna faturada pela vencedora da edição de veteranos e pediu vaga no programa: "Ano que vem, quem vai causar sou eu"
De olho no prêmio milionário
A influenciadora Íris Stefanelli usou as redes sociais para se declarar candidata a uma vaga na próxima edição do “Big Brother Brasil” como integrante do grupo dos veteranos. A declaração foi motivada pela repercussão em torno da vitória de Ana Paula Renault no BBB 26.
A fortuna de Ana Paula Renault
Em um vídeo publicado na internet, a ex-BBB comentou o impacto financeiro do triunfo da colega de reality na temporada recente. “Estamos comentando o quanto que essa mulher está milionária, Brasil! Essa mulher já ganhou rios de dinheiro… Imagina você ganhar 6 milhões e mais 20 milhões em campanha. E eu carregando sacola”, desabafou Íris em tom bem-humorado.
Desejo de retornar ao reality
A loira admitiu que não estava atualizada sobre os novos valores pagos pela TV Globo aos vencedores da atração. “Eu não sabia que o prêmio era seis milhões! Se eu soubesse, eu teria me convidado”, completou, reforçando o interesse de voltar ao confinamento.
“Ano que vem quem vai causar sou eu”, ela prometeu. “Esse não dava pra entrar não, porque a Ana Paula me comia com farofa! Adoro a Ana Paula, ela é muito gente boa”, completou.
O histórico no BBB
Íris Stefanelli ganhou projeção nacional ao integrar o elenco do BBB 7 há quase 20 anos, a mesma edição de Alberto Cowboy, que enfrentou e perdeu para Ana Paula na última edição.
Durante a sua passagem pelo programa, ela protagonizou um dos triângulos amorosos mais famosos da história da televisão brasileira ao lado de Fani Pacheco e do vencedor daquela edição, Diego Alemão.
A Iris Stefanelli (BBB 7) falando que a Ana Paula teria comido ela com farofa KKKKKKKK pic.twitter.com/vy1DPclAvY
— Bruna Albino 🧙🏼♀️ (@BruuhAlbino) May 23, 2026