PIPOCAMODERNA
Pipoca Moderna
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc

Nenhum widget encontrado na barra lateral Alt!

Instagram/Neymar

TV|20 de maio de 2026

Bruna Biancardi recusa programa da Globo sobre mulheres de jogadores da Copa

Mulher de Neymar optou por não participar de "Convocadas" para priorizar conteúdo exclusivo em suas redes sociais

Pipoque pelo Texto ocultar
1 “Não” à Globo
2 Por que Bruna não aceitou?
3 O que ela disse sobre Neymar na Copa?
4 Programa terá comando de Luciele Di Camargo

“Não” à Globo

A influenciadora Bruna Biancardi chamou atenção nesta semana por recusar a “convocação” da Globo para a Copa do Mundo 2026. A mulher de Neymar decidiu não participar de “Convocadas”, novo programa que vai mostrar a rotina das companheiras dos atletas da Copa do Mundo 2026.

Por que Bruna não aceitou?

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, no Portal Leo Dias, Bruna recusou o convite da emissora porque pretende priorizar a produção de conteúdo para seus próprios canais digitais durante o torneio. Ela planeja fortalecer sua marca pessoal ao longo da competição e achou melhor não dividir espaço com outras mulheres de atletas.

O objetivo de Bruna seria explorar com exclusividade os bastidores da trajetória de Neymar na Copa, usando esse material para ampliar o alcance de suas redes. Atualmente, ela conta com 14,9 milhões de seguidores no Instagram e mantém um canal no YouTube com vlogs e receitas para mais de 140 mil inscritos.

O que ela disse sobre Neymar na Copa?

Na última segunda-feira (18/5), poucas horas após o anúncio oficial da lista feita pelo técnico Carlo Ancelotti, Bruna usou a internet para manifestar seu apoio ao marido. Em um desabafo público, ela revelou o desgaste emocional enfrentado pelo jogador nos últimos meses.

“Vi você se levantar depois das frustrações, dos ataques, das piadas, das manchetes sensacionalistas… E confesso que, em muitos momentos, me preocupei de verdade com o seu psicológico”, escreveu a influenciadora, destacando a superação do atacante para garantir sua vaga na Seleção Brasileira.

Programa terá comando de Luciele Di Camargo

“Convocadas” tem estreia agendada para o dia 3 de junho, ocupando a faixa de programação noturna logo após a exibição da novela “Guerreiros do Sol”. O comando do formato ficará com Luciele Di Camargo, irmã de Zezé Di Camargo e Luciano, e casada com o ex-jogador e comentarista Denilson. A atração promete misturar rodas de conversa em estúdio com reportagens sobre o cotidiano dos casais.

Uma das principais personagens do projeto é a influenciadora Tainá Militão, mulher do zagueiro Éder Militão. Em depoimento antecipado pelo jornal O Globo, ela comentou sobre a dinâmica de um relacionamento à distância entre o Rio de Janeiro e Madri. “Se eu não confiar, por que vou estar com ele? Para mim, isso não faz sentido”, declarou Tainá. Embora sua mulher participe do programa, Militão acabou cortado da Copa do Mundo 2026 devido a uma lesão grave no músculo bíceps femoral da perna esquerda.

O programa ainda trará os depoimentos de Natalia Belloli (mulher de Raphinha), Carol Cabrino (Marquinhos), Ana Lídia (Bruno Guimarães) e Duda Fournier (Lucas Paquetá), todas com os companheiros confirmados na Seleção Brasileira.

Mais Pipoca


Virginia Fonseca segue na cobertura da Copa após término com Vini Jr.

Fifa anuncia Madonna, BTS e Shakira no show da final da Copa

Fábio Porchat e Tadeu Schmidt comandam “Central da Copa” na Globo

Anitta é confirmada como atração da abertura da Copa do Mundo nos EUA

Pipoca Moderna

Acompanhe Pipoca Moderna (pipocamoderna.com.br) para mais notícias de entretenimento.

@Pipoca Moderna 2025
Privacidade | Cookies | Facebook | X | Bluesky | Flipboard | Anuncie