PIPOCAMODERNA
Pipoca Moderna
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc

Nenhum widget encontrado na barra lateral Alt!

Divulgação/MGM+

Série|15 de abril de 2026

Série de terror “Origem” é renovada para 5ª e última temporada

Aclamada produção sobrenatural garante encerramento oficial da história e promete respostas antes mesmo da estreia de seu quarto ano

Pipoque pelo Texto ocultar
1 O fim do pesadelo
2 Quando a série vai acabar?
3 O que dizem os criadores sobre o encerramento?
4 A visão do estúdio sobre o sucesso da franquia

O fim do pesadelo

A plataforma de streaming MGM+ anunciou a renovação da terror/" class="tag-link" title="Ver mais sobre Série de terror">série de terror “Origem” (From) para a sua 5ª e última temporada. O anúncio oficial da conclusão da trama ocorreu na véspera da estreia do quarto ano da produção, marcado para o próximo domingo (19/4) nos Estados Unidos.

Quando a série vai acabar?

As gravações do capítulo final acontecerão ainda neste ano na cidade de Halifax, localizada na província da Nova Escócia, no Canadá. A expectativa dos produtores é que os últimos episódios cheguem ao público em 2027.

A narrativa acompanha o mistério de uma cidade aterrorizante que aprisiona todas as pessoas que ousam entrar em seus limites. O elenco é liderado por Harold Perrineau (“Lost”), Catalina Sandino Moreno (“Maria Cheia de Graça”) e Eion Bailey (“Irmãos de Guerra”).

A extensa lista de atores conta ainda com Hannah Cheramy, Simon Webster, Ricky He, Chloe Van Landschoot, Corteon Moore, Pegah Ghafoori, David Alpay, Elizabeth Saunders, Avery Konrad, Scott McCord, Nathan D. Simmons, Kaelen Ohm, Angela Moore, A.J. Simmons, Julia Doyle, Robert Joy e Samantha Brown.

O que dizem os criadores sobre o encerramento?

A série foi criada por John Griffin, que divide a produção executiva com o showrunner Jeff Pinkner e o diretor Jack Bender (“Game of Thrones”). A equipe de bastidores também inclui os cineastas Anthony e Joe Russo (“Vingadores: Ultimato”). O projeto é produzido pela MGM Studios e distribuído internacionalmente pela Paramount Global. No Brasil, a exibição acontece pela Globoplay.

Os responsáveis pelo projeto celebraram a oportunidade de finalizar a obra de forma planejada. “Estamos extremamente animados em anunciar que começamos oficialmente a trabalhar na 5ª temporada”, afirmaram Pinkner, Griffin e Bender em um comunicado conjunto.

“Isso significa que teremos a chance de ver nossa história chegar à sua conclusão. O que significa que as perguntas serão respondidas. As respostas serão questionadas. E certamente haverá uma cascata de lágrimas e terrores no meio disso tudo. Somos gratos pelo apoio de nossos amigos e parceiros na MGM+. E somos imensamente gratos pela paixão louca de toda a nossa FROMily. Estamos animados para compartilhar a 4ª temporada com vocês e esperamos que ela abra o apetite para o que está por vir”, declararam os produtores.

A visão do estúdio sobre o sucesso da franquia

O chefe global da MGM+, Michael Wright, destacou a importância da obra para a consolidação da marca no mercado de streaming. “Desde a minha primeira reunião com John, Jeff e Jack, cinco anos atrás, quando ouvi a sua história notável, eu ansiava por um dia trazer a conclusão épica de ‘Origem’ para os nossos fãs apaixonados”, disse o executivo.

“‘Origem’ representa o auge do que a MGM+ busca: talentos de classe mundial, valores de produção cinematográfica e uma narrativa clássica que mantém você na ponta da cadeira. E para a nossa incrível FROMily: nós ouvimos vocês, estamos com vocês e prometemos um capítulo final que é tão inesquecível quanto o próprio mistério”, concluiu Wright.

Mais Pipoca


Justiça rejeita pedido de Sandrão para remover a série “Tremembé” do Prime Video

Prime Video renova “Jovem Sherlock” para a 2ª temporada

Paramount+ renova “Madison” para 3ª temporada após sucesso do primeiro ano

Morre Alexandre Fraga, criador da série “Impuros”, às vésperas de nova temporada

Pipoca Moderna

Acompanhe Pipoca Moderna (pipocamoderna.com.br) para mais notícias de entretenimento.

@Pipoca Moderna 2025
Privacidade | Cookies | Facebook | X | Bluesky | Flipboard | Anuncie