PIPOCAMODERNA
Pipoca Moderna
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc

Nenhum widget encontrado na barra lateral Alt!

Globoplay/BBB

Reality|2 de março de 2026

Tadeu Schmidt surpreende BBB 26 com votação para apartamento e gera crise entre aliados

Participantes precisaram escolher quem merecia prêmio, e desempate de Solange escancarou crise do grupo com Chaiany


Pipoque pelo Texto ocultar
1 Apresentador anuncia dinâmica surpresa
2 Qual foi a reação inicial?
3 Qual era o objetivo da votação?
4 Como foi a votação?
5 Qual foi o recado de Tadeu?
6 Como os participantes avaliaram o resultado?
7 Por que Babu não apoiou a aliada?

Apresentador anuncia dinâmica surpresa

Os confinados do BBB 26 foram surpreendidos com uma nova atividade proposta pelo apresentador Tadeu Schmidt na noite desta segunda-feira (2/3). Durante a interação com a casa, ele instruiu o elenco a se dividir em três equipes e a eleger um representante para cada uma delas, direcionando todos para uma votação no confessionário logo em seguida.

Qual foi a reação inicial?

O clima de tensão tomou conta da casa antes mesmo da revelação do motivo da divisão. A incerteza fez Chaiany Andrade cair no choro, dominada pelo desespero com as possíveis consequências da brincadeira. “Se for coisa ruim, eu sumo desse grupo e fico só”, avisou a participante.

Qual era o objetivo da votação?

O mistério só chegou ao fim quando os brothers entraram individualmente no confessionário. Nesse momento, Tadeu fez uma pergunta direta a cada um: “Quem do seu grupo merece um Apê MRV?”.

Como foi a votação?

A apuração dos votos definiu os selecionados por cada cômodo. No grupo representante do Quarto Sonho de Eternidade, Milena Moreira foi a mais votada pelos aliados. Já no time do Quarto Sonho de Voar, a escolha recaiu sobre Jordana Morais, que atualmente também enfrenta o Paredão Falso.

A situação foi mais complexa no grupo do Quarto Sonho de Amor, que registrou um empate nos votos entre Chaiany e Leandro Boneco. A responsabilidade de definir o resultado ficou nas mãos de Solange Couto, escolhida como líder da equipe. A veterana optou por dar a chance da disputa imobiliária para Boneco.

Qual foi o recado de Tadeu?

Após o encerramento das votações, o apresentador reuniu novamente todo o elenco na sala para oficializar a premiação especial. “Imagino que esteja passando um tanto de coisa na cabeça de vocês e a MRV decidiu marcar a metade da temporada de forma inesquecível”, iniciou.

“Hoje um de vocês vai ganhar o primeiro Apê MRV da temporada, e os candidatos são: Tia Milena, Boneco e Jordana. E todos vocês vão acompanhar esse grande momento de emoção. Volto a qualquer momento”, comunicou.

Como os participantes avaliaram o resultado?

A exclusão de Chaiany gerou incômodo imediato. Milena criticou a postura de Solange em conversa com Ana Paula Renault. “Solange chapou… Se eu fosse a Chai eu ia tirar satisfações”, avaliou ela.

Breno Corã também reprovou a escolha, argumentando sobre as condições de vida do adversário. “Boneco é adulto e tem uma vida mais estável, tem uma filha que é artista…”, ponderou. “E tem um terreno da mãe dele, que ele construiu a casa nesse terreno”, acrescentou Milena.

O pipoca ainda justificou seu ponto de vista pelas diferenças geográficas e sociais. “E ele mora em Salvador, que é uma capital e você pode ter mais oportunidades. Chai mora mais no interior… Eu ia considerar isso, e sempre tenho tendência a escolher mulheres. Ela é mãe da filha dela e é solteira. Pra ter uma casa, ela só vai trabalhar pra dar comida, estudo… Tenho tendência a escolher pessoas pretas e mulheres”, explicou Breno.

Ana Paula concordou prontamente com o raciocínio. “Eu também! Pra gente ter o mínimo de justiça social no país”, declarou a jornalista.

Por que Babu não apoiou a aliada?

Longe da conversa, o clima no Quarto do Sonho de Amor pesou contra a goiana. Em registro captado pela Globoplay, Babu Santana explicou os motivos que levaram a aliada a perder a chance do apartamento.

O ator se irritou com a postura dela antes mesmo da atividade começar. “Comecei a pescar o movimento de Chai desde lá de baixo. Ela ficou achando que era coisa ruim e não me deixou ser Líder do grupo, e isso já me deixou escabreado”, revelou ele.

Babu relatou a insistência de Chaiany em evitar que Gabriela Saporito fosse prejudicada, o que considerou uma traição ao próprio grupo. “Ela veio subindo: ‘Se acontecer alguma coisa, bota eu, não bota ela, não’. Tá achando que sou o quê? Acha mesmo que tô jogando com 3 pessoas e, na primeira oportunidade, vou salvar uma pessoa que me pentelhou desde que chegou e me tira da Prova do Líder, pra ferrar quem tá no meu Top 3?”, desabafou.

A atitude de tentar proteger uma rival e sacrificar a si mesma o tirou do sério. “Foi insano o que a Chai fez. Como assim, cara? Tô me dedicando pra gente chegar junto e quer que eu te tire? Me deixou puto. Ela nem esperou saber o que era e já veio pagando pau pra ela [Gabriela]. Se depender da Chai quando estiver eu e Gabi, eu vou me f*der”, concluiu o ator. Boneco também concordou com a leitura: “Ela vai escolher Gabi”.

Milena, Boneco e Jordana disputarão o 1º apartamento MRV da temporada! 🤩🏢✨ #BBB26 #RedeBBB pic.twitter.com/dYVjQP8P14

— Big Brother Brasil (@bbb) March 2, 2026

Mais Pipoca


Indecisão de Samira gera crise e racha aliados no BBB 26

Tadeu Schmidt anuncia Paredão Falso no BBB 26

BBB 26: Tadeu Schmidt anuncia dinâmica que isola participante fora da casa

BBB 26: Sincerão expõe traição de Chaiany aos antigos aliados

Pipoca Moderna

Acompanhe Pipoca Moderna (pipocamoderna.com.br) para mais notícias de entretenimento.

@Pipoca Moderna 2025
Privacidade | Cookies | Facebook | X | Bluesky | Flipboard | Anuncie