PIPOCAMODERNA
Pipoca Moderna
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc

Nenhum widget encontrado na barra lateral Alt!

Globoplay/TV Globo

TV|29 de março de 2026

“Três Graças” domina o prêmio Melhores do Ano 2026

O folhetim de Aguinaldo Silva faturou as estatuetas de Melhor Novela, Melhor Atriz e Melhor Ator na premiação da Globo

Pipoque pelo Texto ocultar
1 Destaque da teledramaturgia
2 Outros vencedores
3 Confira a lista completa de vencedores

Destaque da teledramaturgia

A novela “Três Graças” foi a grande vencedora do prêmio Melhores do Ano 2026, exibido durante o “Domingão com Huck” neste domingo (29/3). A produção dominou as principais categorias da noite, levando as estatuetas de Melhor Novela, Melhor Atriz para Grazi Massafera, que interpreta a vilã Arminda, e Melhor Ator para Murilo Benício, no papel de Santiago Ferette. A trama também garantiu o prêmio de Revelação para a atriz Alana Cabral.

Outros vencedores

Entre as produções originais do streaming e da TV, a comédia “Pablo e Luisão”, desenvolvida pelo humorista Paulo Vieira, foi eleita a Série do Ano. A atração também rendeu a estatueta de Atriz de Série para Dira Paes. Apesar do sucesso do projeto, Paulo Vieira perdeu o troféu na categoria de Humor para Tatá Werneck. Já o prêmio de Ator de Série ficou com Jaffar Bambirra, como o psicopata de “Dias Perfeitos”.

O remake de “Vale Tudo” também rendeu vitórias nas categorias de interpretação, com Paolla Oliveira sendo eleita Melhor Atriz Coadjuvante por sua interpretação de Heleninha Roitman, e Alexandre Nero levando o prêmio de Melhor Ator Coadjuvante pelo papel de Marco Aurélio.

Na música, a cantora Simone Mendes levou a estatueta de Música do Ano com o hit “Me Ama ou Me Larga”. A cerimônia também premiou destaques da informação, entregando o troféu de Jornalismo para César Tralli e o de Profissional do Esporte para Fred Bruno.

Confira a lista completa de vencedores

Melhor Novela
“Três Graças”

Revelação
Alana Cabral (“Três Graças”)

Música do Ano
“Me Ama ou Me Larga” (Simone Mendes)

Atriz de Novela
Grazi Massafera (“Três Graças”)

Ator de Novela
Murilo Benício (“Três Graças”)

Atriz Coadjuvante
Paolla Oliveira (“Vale Tudo”)

Ator Coadjuvante
Alexandre Nero (“Vale Tudo”)

Série do Ano
“Pablo e Luisão”

Atriz de Série
Dira Paes (“Pablo e Luisão”)

Ator de Série
Jaffar Bambirra (“Dias Perfeitos”)

Jornalismo
César Tralli

Profissional do Esporte
Fred Bruno

Humor
Tata Werneck

Mais Pipoca


Belo renova contrato com a Globo após estreia em novela

Alana Cabral conquista prêmio de Revelação no Melhores do Ano da Globo

Lula exalta força do cinema brasileiro após Oscar 2026

Brasil passa em branco no Oscar 2026

Pipoca Moderna

Acompanhe Pipoca Moderna (pipocamoderna.com.br) para mais notícias de entretenimento.

@Pipoca Moderna 2025
Privacidade | Cookies | Facebook | X | Bluesky | Flipboard | Anuncie