PIPOCAMODERNA
Pipoca Moderna
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc

Nenhum widget encontrado na barra lateral Alt!

Divulgação/Apple TV

Série|14 de março de 2026

Elle Fanning cria conta no OnlyFans para série

Indicada ao Oscar 2026, a atriz utilizou a plataforma adulta para estudar o mundo da protagonista de "Margô Está em Apuros"


Pipoque pelo Texto ocultar
1 Pesquisa nas redes adultas
2 Como funcionou o estudo?
3 Qual é a trama da série?

Pesquisa nas redes adultas

A atriz Elle Fanning revelou ter recorrido a um laboratório inusitado para construir seu próximo papel na televisão. A artista, que concorre ao Oscar 2026 pelo filme “Valor Sentimental”, precisou criar um perfil na plataforma adulta OnlyFans para entender a rotina de sua personagem na série “Margô Está em Apuros” (Margo’s Got Money Troubles), da Apple TV.

Como funcionou o estudo?

A revelação ocorreu durante uma entrevista concedida à revista People. “Obviamente, eu sou usuária do Instagram e do TikTok. Eu tive que olhar isso”, iniciou a atriz, explicando o foco de sua pesquisa digital para a adaptação.

O laboratório exigiu um aprofundamento específico nas dinâmicas de venda de conteúdo. “Além disso, tivemos que mergulhar um pouco no OnlyFans. Nós criamos uma conta para a sala de roteiristas e para mim, para que eu pudesse conferir como o site funciona”, detalhou Fanning.

Qual é a trama da série?

A nova aposta da plataforma Apple TV baseia-se no romance homônimo escrito por Rufi Thorpe. A história acompanha o drama de Margot Miller, uma jovem que abandona a faculdade e passa a enfrentar graves problemas financeiros enquanto precisa criar o seu bebê recém-nascido.

A protagonista tentará superar a crise econômica com o suporte de uma família peculiar. A jovem recebe a ajuda da mãe, Shaynne Millet (interpretada por Michelle Pfeiffer), que no passado trabalhou como garçonete da rede Hooters, e do pai, Jinx Millet (vivido por Nick Offerman), um ex-lutador profissional. A estreia da produção está marcada para 15 de abril.

Mais Pipoca


Presidente do SBT liga para Erika Hilton para pedir desculpas por Ratinho

Elle Fanning entra em site adulto no trailer de “Margo Está em Apuros”

“O Agente Noturno” é renovada para a 4ª temporada

Justiça de SP nega pedido de ex-detenta para suspender a série “Tremembé”

Pipoca Moderna

Acompanhe Pipoca Moderna (pipocamoderna.com.br) para mais notícias de entretenimento.

@Pipoca Moderna 2025
Privacidade | Cookies | Facebook | X | Bluesky | Flipboard | Anuncie