
Globoplay/BBB
Chaiany e Jordana trocam xingamentos no BBB 26
Fofoca de Juliano e Samira sobre desabafo com Cowboy motivou barraco generalizado na manhã pós-Festa do Líder
A origem da confusão
Chaiany Andrade e Jordana Morais protagonizaram uma discussão intensa na manhã desta quinta-feira (5/3) no BBB 26. O conflito começou após Juliano Floss e Samira Sagr ouvirem um desabafo da advogada para Alberto Cowboy, no final da Festa da Líder, em que ela acusava a colega de fazer “VT de vitimismo”. A dupla repassou a informação, deixando a participante revoltada.
O confronto direto
A goiana foi tirar satisfações assim que acordou. “Que desgraça era que você estava falando de mim ontem? Contando a mesma historinha da casa de vidro?”, confrontou. Jordana negou a acusação, mas Chaiany insistiu imitando a rival: “Ai, ‘não estou com raiva não, não estou me vitimizando não, eu estou chorando de raiva porque o jogo’…”.
A discussão escalou rapidamente. “E quem disse que eu tava falando de você? Se dê a devida desimportância!”, rebateu a advogada. “E você estava falando de quem?”, questionou a pipoca. “Estava falando de você não, estava falando de mim, de outras situações!”, justificou Jordana.
Baixou o nível
Chaiany acusou a oponente de zombar de suas atitudes e Jordana subiu o tom. “Se dê a devida desimportância, que saco, você só precisa ter um pouquinho assim do jogo pra vir pra cima de mim!”, provocou a advogada. O embate terminou com ofensas pesadas: “Então vai se ferrar!”, disparou Jordana, ao que Chaiany respondeu à altura: “E tu vai tomar no c*!”.
O pós-briga
Após a troca de farpas, Chaiany procurou Solange Couto para reclamar da postura da adversária. “Ainda não é mulher, meu Deus! Eu gosto é assim, quando fala e não assume! Ótimo, ótimo, agora tá bom, tá perfeito! Ela e o safado daquele Cowboy. E fala bem assim ‘eu não sei me vitimizar, não tenho cara de vítima’. O Cowboy olhou pra cara dela e falou bem assim ‘tenta’. Ah, vai tomar no c* num povo desse!”, disparou.
“Ontem de noite os dois desgraçadinhos aqui, acabando comigo. E a Samira pegou e ouviu lá em cima com Juliano. Nem mulher pra assumir não é”, acusou a participante.
Apesar das negativas de Jordana, a advogada realmente havia dito que a rival possuía uma “historinha de vítima”, minimizando sua trajetória no confinamento e se manifestando de forma inconformista por se considerar melhor.