
X/Big Brother Brasil
Ex-BBB Alane Dias é atropelada por moto no Rio
A dançarina e atriz paraense revelou em suas redes sociais os momentos de tensão na rua
Susto no trânsito carioca
A ex-BBB Alane Dias passou por um susto ao sofrer um atropelamento na quinta-feira (19/3) no Rio de Janeiro. A atriz e dançarina paraense relatou nos Stories do seu perfil no Instagram que foi atingida por uma motocicleta enquanto voltava para casa pedalando uma bicicleta.
Como foi o acidente?
Alane informou que a colisão aconteceu de maneira repentina logo após ela deixar a academia. Apesar da gravidade da situação e de ter caído no asfalto, ela sofreu apenas ferimentos leves e conseguiu seguir seu trajeto de bicicleta até a própria residência.
A influenciadora tranquilizou os seguidores sobre seu estado de saúde. “Vocês não sabem o que aconteceu comigo… Eu simplesmente fui atropelada por uma moto. Vocês acreditam? Nada grave, né? Lógico, por isso que eu estou aqui falando, mas caí no chão e tudo. Estava voltando… estava malhando, voltei pra casa de… Gente, eu estou falando mansa, né? Voltei pra casa de bike e, num piscar de olhos, ó… Mas eu estou bem”, declarou.
Como ela reagiu ao acidente?
Ela detalhou que evitou o pânico e dispensou ajuda no local. A postura serena surpreendeu as testemunhas da colisão. “Mas foi muito engraçado porque eu… eu tenho muita tranquilidade nesses momentos de pressão assim, eu consigo resolver. Aí eu só levantei e saí”, revelou.
A ex-participante do BBB 24 ressaltou que o condutor da motocicleta demonstrou grande preocupação com o seu bem-estar após o choque. “Aí o rapaz da moto assim, desesperado: ‘Aí moça, tá tudo bem?’. Aí: ‘Não, vou te ajudar!’. ‘Não, tá tudo bem!’. E eu fui andando assim…”, relembrou, sobre como lidou com a situação.