
Divulgação/Globo
Virginia Fonseca promete cosméticos vitalícios após Chaiany viralizar marca no BBB 26
Influenciadora e sua sócia comemoraram o engajamento gerado pela participante no reality e garantiram o envio constante de cosméticos como forma de reconhecimento
O poder do marketing espontâneo
A influenciadora Virginia Fonseca decidiu presentear Chaiany Andrade, participante do BBB 26, com um fornecimento vitalício de produtos de sua marca de cosméticos, a WePink. O anúncio ocorreu após a empresária acompanhar a repercussão positiva gerada pelas menções orgânicas que a sister fez sobre os itens de beleza dentro do confinamento.
Garota-propaganda
Mesmo impossibilitada de citar marcas nominalmente devido às rígidas regras comerciais do reality show da Globo, a competidora não poupou elogios aos perfumes e aos “body splashes” da empresa durante sua rotina na casa. Em um dos episódios que mais chamaram a atenção do público externo, a goiana chegou a apresentar o passo a passo de uso de um óleo de cabelo da linha para a aliada Ana Paula Renault.
Os recortes de Chaiany exibindo sua rotina de beleza viralizaram rapidamente nas redes sociais, resultando em um impacto direto nos negócios da marca.
Live destacou impacto de Chaiany
Virginia Fonseca e sua sócia, Samara Pink, usaram uma live de vendas realizada no sábado (21/2) para comemorar o sucesso da “publicidade gratuita”. Segundo a dupla, os comentários da participante impulsionaram as vendas de forma significativa, colocando o óleo capilar, o body splash e a fragrância utilizada pela sister entre os itens mais comercializados da loja oficial.
“Eu amei ela falando sobre como usar o body splash e mostrando o passo a passo”, declarou Samara durante a transmissão. Virginia entrou na brincadeira apontando o alto consumo da participante: “Vamos ter prejuízo, sabe por quê? Ela disse que gasta dois frascos de perfume por mês”.
O anúncio do prêmio vitalício
Em meio ao clima de comemoração pelos resultados expressivos de faturamento, Virginia revelou a recompensa que aguarda Chaiany após o fim do reality show.
“É vitalício agora! ‘Acabou tal produto aqui, eu quero’… Você manda. Vai ser isso que vocês vão fazer com ela. Esquece, ela é a mais. Ela merece. O que ela está fazendo no Big Brother não existe. Ela tem mais produto que eu”, disse a dona da WePink, reforçando seu agradecimento pelo destaque nacional dado aos cosméticos.
Venceu! Virginia Fonseca fez uma promessa para para Chaiany, do #BBB26: produtos da Wepink pro resto da vida.
"É vitalício agora! Acabou tal produto aqui, eu quero… 'Cê' manda. Vai ser isso que vocês vão fazer com ela. Esquece. Ela é a mais. Ela merece. O que ela está fazendo… pic.twitter.com/ZvCQep02bJ
— Antenados #BBB26 (@canalantenados) February 22, 2026