PIPOCAMODERNA
Pipoca Moderna
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc

Nenhum widget encontrado na barra lateral Alt!

Globoplay/BBB

Reality|26 de fevereiro de 2026

BBB 26: Solange Couto diz que Ana Paula não tem filhos por ser incapaz de amar

Em conversa com Babu Santana, a atriz de 69 anos criticou a falta de instinto materno da adversária e questionou se ela alimentaria uma criança


Pipoque pelo Texto ocultar
1 Nova declaração polêmica
2 O que motivou o comentário?
3 Até Babu achou forte
4 Qual foi a reação da equipe?

Nova declaração polêmica

Solange Couto gerou uma nova controvérsia na tarde desta quinta-feira (26/2) no “BBB 26”. Em conversa com Babu Santana, a atriz de 69 anos criticou Ana Paula Renault e afirmou que a jornalista de 44 anos não teve filhos por ser incapaz de amar.

O que motivou o comentário?

O assunto surgiu quando Babu relembrou uma fala em que Ana Paula admitiu não gostar de interagir com pessoas. “Uma sentença de uma pessoa que diz que tá jogando junto com você e que diz que não tá do seu lado… Diz que não gosta de gente. Veio fazer o que aqui?”, questionou o ator.

Solange comentou a reflexão afirmando que esse seria o real motivo da falta de instinto materno da sister, alegando que “Deus não deu filhos a ela”. “É porque sabe que ela não teria capacidade de amar alguém, já que ela não gosta de gente”, decretou. A atriz foi além e questionou os cuidados básicos que a adversária teria com uma criança: “Um filho seria gente. Ela daria o alimento do próprio corpo?”.

Até Babu achou forte

Babu tentou repreender a fala da colega imediatamente. “Não fala isso não, porque é isso que ela quer. Ela quer ser desumanizada”, alertou. “Mas eu não vou dizer isso pra ela. Tô comentando entre nós”, minimizou Solange. “Mas tá ao vivo. É tudo que ela quer, que a gente pense que ela é desumana. É a skin que ela quer usar, essa é a skin que ela quer usar”, concluiu o ator.

Qual foi a reação da equipe?

A equipe de Ana Paula se manifestou nas redes sociais repudiando as declarações da atriz. A nota esclareceu que a jornalista usou a expressão “não gostar de gente” de forma superficial, referindo-se apenas à falta de vontade de se obrigar a socializar com todos.

“Usar a ausência de filhos para questionar a capacidade de amar de alguém ultrapassa os limites do respeito. A maternidade não define caráter nem ausência de afeto”, argumentou o texto. “Há mulheres que não têm filhos por escolha, por questões de saúde ou pelas circunstâncias da vida, e isso não diminui quem elas são nem o quanto sabem amar. A própria Ana, inclusive, tem essa decisão como escolha pessoal, e não por ausência de amor”, destacou a equipe.

Os administradores dos perfis oficiais de Solange Couto não se manifestaram sobre o episódio até a publicação desta reportagem.

🔥 Solange diz que Deus não deu filhos à Ana Paula pois a sister não 'gosta de gente': "Quando Deus não deu filhos a ela, é porque sabe que ela não teria capacidade de amar alguém, já que ela não gosta de gente." #BBB26 pic.twitter.com/yzU3tnAaBP

— Antenados #BBB26 (@canalantenados) February 26, 2026

Mais Pipoca


BBB 26: Babu rompe com Juliano e culpa Ana Paula

Babu ataca Ana Paula com questão racial no BBB 26: “Privilégio branco”

BBB 26: Babu tira Ana Paula de prova e causa racha definitivo

Ana Paula se rebela contra próprio grupo no BBB 26: “Nova gestão”

Pipoca Moderna

Acompanhe Pipoca Moderna (pipocamoderna.com.br) para mais notícias de entretenimento.

@Pipoca Moderna 2025
Privacidade | Cookies | Facebook | X | Bluesky | Flipboard | Anuncie