
Instagram/Sarah Andrade
Sarah Andrade revela conversa com Sol Vega após expulsão: “Assustada com tudo”
Eliminada contou como acalmou a amiga desclassificada e apontou "dois pesos e duas medidas" no tratamento dentro da casa
Apoio após a tempestade
Sarah Andrade detalhou como foi o primeiro contato com Sol Vega após a desclassificação da aliada do BBB 26. A empresária, eliminada no paredão de terça-feira (10/2), conversou com a amiga na quarta (11/2) logo após a expulsão e relatou que precisou tranquilizá-la diante da repercussão de sua saída abrupta do programa da Globo.
“Falei com a Sol rapidinho ontem. Ela estava assustada com tudo, mas está mais calma. A gente acalmou o coração dela, falou que está tudo bem, que independente de tudo, está tudo bem aqui fora”, contou Sarah em entrevista à revista Quem. Segundo ela, a agressão a Ana Paula Renault foi um momento em que Sol “acabou saindo de si”, mas houve injustiça na interpretação dos fatos.
O que Sarah pensa sobre a confusão?
A influenciadora apontou a existência de “dois pesos e duas medidas” na casa, citando o comportamento de Milena Moreira como comparação. “Se fosse um de nós acordando a casa [como a Milena fez], tenho certeza de que o negócio teria virado um escarcéu. Aquele dia do Tá com Nada, se fosse a gente, teria sido muito mais feio. Várias coisas ali dentro, se fossem do outro lado, teriam sido uma briga muito maior”, avaliou.
Sarah reforçou o carinho pela ex-colega de confinamento e lamentou o desfecho. “Fiquei com dó da Sol, porque ela é uma pessoa incrível, tem uma história maravilhosa, mas realmente vai virando uma bola de neve ali dentro. Algumas coisas você vai tentando engolir e, sob estresse, as pessoas agem de formas diferentes”, completou, desejando felicidade à amiga fora do jogo.
Decepção com ídolo
A entrevista também abordou a relação conturbada com Ana Paula Renault. Sarah admitiu que entrou no jogo admirando a jornalista, mas a convivência diária desfez essa imagem positiva. “Eu era fã da Ana Paula, adorava. Mas conviver é outra coisa. Assistir é uma coisa, conviver é completamente diferente”, explicou.
Para a eliminada, a veterana age com seletividade e crueldade estratégica. “O estilo de jogo, o comportamento, a forma de tratar as pessoas… não batia com o meu. Tive uma decepção”, afirmou. Ela criticou a postura da rival: “Ela tem atitudes boas com quem interessa ao jogo dela. Com quem está do outro lado, ela fala coisas que machucam”.
Sarah citou como exemplo os ataques a Jonas Sulzbach. “Chamar o menino e falar que ele não tem QI e que é burro, eu não concordo com esse tipo de informação. Ela pegava pessoas mais suscetíveis a reagir no ‘vamos ver’ e cutucava porque sabia que voltariam contra ela. Isso não acho legal”, concluiu.