
Instagram/Mara Maravilha
Equipe pede orações após Mara Maravilha ser internada em UTI
Apresentadora está em hospital de São Paulo sem previsão de alta. Estado de saúde não foi revelado, mas comunicado fala em "complexidade" do quadro
Pedido de orações
A equipe de Mara Maravilha usou as redes sociais para pedir orações após a apresentadora ser internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular em São Paulo. A artista deu entrada na unidade nesta segunda-feira (2/2) após sentir um mal-estar e segue sem previsão de alta.
O perfil oficial da cantora tem divulgado mensagens solicitando pensamentos positivos do público enquanto ela permanece sob cuidados médicos intensivos. Segundo a assessoria, a decisão de levá-la para a UTI foi tomada pela equipe médica para a realização de exames aprofundados. “Dada a complexidade, o médico optou pela internação, agora ela segue em observação na UTI, fazendo exames e algumas medicações”, detalhou o assessor Salatiel Araújo ao G1.
Especulações e alerta
A causa específica do problema de saúde não foi revelada, mas internautas levantaram a hipótese de relação com uma recente caminhada política em Brasília, onde Mara tomou forte chuva ao lado do deputado Nikolas Ferreira. Em sua última postagem no Instagram, ela aparece sob chuva, segurando uma mescla de bandeiras do Brasil e dos Estados Unidos e sinalizando uma possível candidatura ao Senado.
Diante dos rumores, a assessoria emitiu um alerta contra notícias falsas. “Qualquer informação divulgada por terceiros, inclusive conteúdos inverídicos, não é reconhecida pela equipe”, destacou o comunicado oficial.