
Instagram/Oruam
Mãe de Oruam faz apelo emocionado: “Quero que meu filho se entregue”
Márcia Gama chora em vídeo, desmente plano de fuga do país e pede que rapper, foragido após violar tornozeleira, se apresente à Justiça
Súplica de mãe
Márcia Gama, mãe do rapper Oruam, publicou um vídeo emocionada nas redes sociais implorando para que o filho se entregue às autoridades. Visivelmente abalada, ela negou os rumores de que o cantor pretenda fugir do país, mas admitiu a gravidade da situação. “Eu sou mãe, eu sou a favor da lei, sou a favor do certo. Eu sei que houve um descumprimento das medidas cautelares e foi pedido novamente a prisão do meu filho”, declarou.
“Ele se perdeu”
No desabafo, Márcia expôs a fragilidade emocional do artista, atribuindo parte do problema à pressão da carreira. “Já tem um tempo que meu filho não tá bem. É notório que ele adoeceu muito, ele tenta ser forte. A indústria musical é muito cruel. O que adianta ser o número 1 se você está longe de você, se você se perdeu? Eu não tenho o que fazer mais, quero que meu filho se entregue”, afirmou a matriarca.
Cerco fechado
Oruam é considerado foragido após o STJ revogar seu habeas corpus e decretar prisão preventiva por violação das regras da tornozeleira eletrônica. Na segunda-feira (9/2), a Polícia Federal recebeu ordem para prendê-lo caso tente deixar o Brasil.
Apesar do apelo da mãe, a defesa do cantor informou anteriormente que ele não pretendia se entregar e buscava reverter a ordem de prisão.