
Instagram/LISA
Lisa, do Blackpink, fará comédia romântica na Netflix
Cantora volta a se juntar com produtor de "The White Lotus" em projeto inspirado em "Um Lugar Chamado Notting Hill"
De K-pop a comédia romântica
Lisa, cantora tailandesa do Blackpink, vai estrelar uma comédia romântica da Netflix. Ainda sem título oficial, o filme tem produção de David Bernad, da série “The White Lotus”, que marcou a estreia da cantora como atriz.
Como o projeto surgiu?
A ideia nasceu durante as gravações da 3ª temporada da atração da HBO, onde os dois compartilharam o gosto em comum por “Um Lugar Chamado Notting Hill”, clássico de 1999 com Julia Roberts e Hugh Grant. Logo depois, chamaram Katie Silberman, roteirista de “Fora de Série” e “O Plano Imperfeito”, para escrever o script.
Qual é a história
A trama oficial permanece sob sigilo, mas a conexão com o clássico britânico sugere uma história de amor improvável entre mundos diferentes.
David Bernad produz pelo selo Middle Child Productions, com Silberman também na produção executiva através de seu acordo multi-anual exclusivo com a Netflix. Alice Kang e a própria Lisa completam o time de produtores executivos.
Carreira em ascensão
Lisa chega ao projeto após sua estreia como atriz em “The White Lotus”, onde viveu Mook, interesse romântico do segurança budista interpretado por Tayme Thapthimthong. Atualmente, ela trabalha em seu primeiro filme, “TYGO”, novo capítulo do universo “Extração” da Netflix.
No ano passado, ela lançou seu primeiro álbum solo, “Alter Ego”, que estreou no Top 10 da Billboard 200, e este ano ainda fará uma turnê mundial com o Blackpink.