
Instagram/Larissa Bocchino
Galã português que abandonou novela da Globo volta a trabalhar no Brasil
José Condessa, que frustrou emissora carioca, retorna ao país em série da Netflix com Giovanna Grigio
Retorno do galã frustrado
Seis anos depois de abandonar “Salve-se Quem Puder” no meio das gravações e voltar para Portugal por causa da pandemia, José Condessa finalmente retornou ao Brasil para um novo projeto. O ator português integra o elenco de “Os 12 Signos de Valentina”, série da Netflix baseada no livro homônimo de Ray Tavares.
Vingança por signos
A trama gira em torno de Valentina, jovem que após ser traída pelo namorado culpa a incompatibilidade astral pelo término e decide transformar a vingança em método. Sua missão é ficar com um garoto de cada signo do zodíaco e relatar todas as experiências em um videocast. O plano parece perfeito até ela se apaixonar por um cara sem signo.
Elenco jovem e estrelado
Giovanna Grigio lidera o elenco principal como a personagem do título, e a produção ainda reúne Jessica Marques, Manu Morelli, Larissa Bocchino, Lucas Leto, Pedro Ottoni, Suzana Pires e Ana Hikari. As gravações começaram na semana passada em pontos turísticos de São Paulo, com bastidores sendo compartilhados nas redes sociais dos atores.
Histórico com Netflix
Condessa já tinha uma parceria prévia com a Netflix: a série “Mar Branco” (Rabo de Peixe em Portugal), cuja 3ª e última temporada estreia em 10 de abril. Já Giovana Grigio estrelou a frustrada tentativa da plataforma de atualizar “Rebelde”, cancelada na 2ª temporada.
Produzida pela Boutique Filmes, “Os 12 Signos de Valentina” tem estreia prevista ainda para 2026.