
Divulgação/Globo
Belo fala sobre beijo em Viviane Araujo em “Três Graças”: “Muito bonito”
Cantor e ator comenta parceria com a ex-mulher na novela das nove e garante que cena romântica foi técnica e profissional
Reencontro na ficção
A expectativa para o primeiro beijo entre Consuelo (Viviane Araujo) e Misael (Belo) na novela “Três Graças” é alta, especialmente pelo passado real do casal que parou o Brasil. Em conversa com a imprensa durante as gravações nesta quarta-feira (11), Belo falou abertamente sobre a cena e a parceria com a ex-mulher. “Acho que está lindo, porque está muito profissional, a gente está muito leve e tem uma química verdadeira, porque ela é uma atriz excelente, em todos os sentidos”, elogiou o cantor, agora ator.
Beijo técnico e contexto
Questionado se o beijo foi “pra valer”, Belo garantiu que tudo seguiu o protocolo profissional. “Eu tô começando ainda, então eu não sei ainda combinar. Então foi bem técnico. Mas depois a gente pode usar isso aí (risos)”, brincou. Ele ressaltou a importância do contexto dramático para a cena: “Vocês têm que entender o contexto da situação. É diferente um beijo romântico, um beijo apaixonado, um beijo roubado… Não é spoiler, mas foi muito, muito bonito”.
Vida imita a arte?
A trama de Aguinaldo Silva traz coincidências curiosas com a vida real, invertendo papéis: na novela, é Consuelo quem está presa e recebe visitas de Misael, o oposto do que ocorreu quando Belo foi detido no passado. O cantor, no entanto, separa as coisas: “A narrativa é muito diferente. Porque a narrativa que a gente viveu só a gente conhece. As pessoas falam: ‘Ah, mas essa fala o Aguinaldo fez porque…’. Mas o Aguinaldo não tava lá!”, filosofou.