
Globoplay/BBB
BBB 26: Edilson atende Big Fone surpresa e causa barraco com Milena
Ação comercial vira bate-boca após ex-jogador classificar Milena como "adversária" e "mentirosa"
Big Fone e a escolha de lados
Um toque surpresa do Big Fone agitou a manhã desta segunda-feira (9/2) no “BBB 26”. Edilson Capetinha foi o mais rápido, atendeu o aparelho e recebeu a missão de distribuir duas placas (“aliado” e “adversário”) e uma pulseira. O ex-jogador entregou a placa de aliado para Alberto Cowboy e a de adversário para Milena Moreira, decidindo ficar com a pulseira para si mesmo.
“Arquibancada” x “Mentirosa”
Tudo não passava de uma ação comercial, mas detonou uma discussão acalorada. Milena ironizou a escolha: “A arquibancada resolveu entrar no jogo”. Edilson rebateu chamando-a de “mentirosa”, “mal-educada” e “fofoqueira”, afirmando que ela seria sua adversária “o resto da vida”. A recreadora infantil contra-atacou questionando a relevância atual do ex-atleta: “Ganhou uma Copa do Mundo há quanto tempo? Não era nem nascida… Quando você entrou aqui nem sabia quem você era”.
Generalização do conflito
A briga atraiu outros participantes. Jonas Sulzbach chamou Milena de “monstrinho nervoso” e “entrega-líder”, enquanto ela o rotulou como “pior líder da história”. Ana Paula Renault interveio para defender a amiga, acusando Jonas de pegar “rebarba” e chamando o grupo rival de “covardes” por temerem o jogo mesmo com informações privilegiadas. “Ganha outra liderança e coloca ela no Paredão”, provocou a jornalista.
Ao final, a apresentadora Ceci Ribeiro revelou que se tratava de uma ação premiada: Cowboy e Milena levaram R$ 1 mil cada, e Edilson faturou R$ 10 mil pela pulseira.
Enquete