
Instagram/Tedx Jundiaí
Andreas Kisser grava percussão no novo álbum de Bruce Dickinson
Guitarrista do Sepultura revelou a colaboração no Instagram e elogiou o estúdio de Dave Grohl, onde ocorreu a gravação
Encontro de lendas
Andreas Kisser, guitarrista do Sepultura, revelou que participou das gravações do novo álbum solo de Bruce Dickinson. A novidade foi compartilhada pelo músico brasileiro em seu perfil no Instagram, onde celebrou a colaboração com o vocalista do Iron Maiden.
Diferente do que costuma fazer no Sepultura, Kisser foi convidado para tocar percussão no sucessor de “The Mandrake Project” (2024). “Que privilégio! Verdadeiramente uma honra participar do novo álbum do grande mestre do metal, Bruce Dickinson, um cavalheiro e uma lenda!”, escreveu o guitarrista na legenda.
Estúdio estrelado
A união de gigantes do rock não parou por aí. As sessões de gravação aconteceram no estúdio pessoal de Dave Grohl, líder do Foo Fighters, localizado nos Estados Unidos. O brasileiro fez questão de elogiar o espaço criado pelo ex-baterista do Nirvana.
“Obrigado por me deixar tocar um pouco de percussão no álbum! Obrigado, Brendan Duffey, pelo convite! E, Dave Grohl, que estúdio você criou, simplesmente mágico. Espero que gostem da distorção do novo pedal. Heavy Metal é a lei!”, completou Kisser.
Até o momento, o novo projeto solo de Bruce Dickinson não teve título ou data de lançamento divulgados.