
Divulgação/Netflix
Ted Lasso retorna nas primeiras fotos da 4ª temporada
Imagens confirmam retorno de Jason Sudeikis a Londres para treinar equipe feminina e revelam novo ator no papel de seu filho
Retorno confirmado
A Apple TV+ divulgou as primeiras fotos oficiais da 4ª temporada de “Ted Lasso”, confirmando a estreia para o verão norte-americano (nosso inverno). As imagens revelam a volta de Jason Sudeikis (“Família do Bagulho”) ao papel do treinador, que agora enfrentará um desafio inédito: comandar um time de futebol feminino da segunda divisão.
Novidades no elenco
Os registros destacam a nova dinâmica da comissão técnica, apresentando Tanya Reynolds (“Sex Education”) como a nova assistente de Ted. Ela aparece trabalhando ao lado de Ted e do veterano Treinador Beard, interpretado novamente por Brendan Hunt (“Família do Bagulho”).
Outra revelação importante das fotos é a troca do intérprete de Henry, filho do protagonista. Grant Feely (“Obi-Wan Kenobi”) assume o personagem e já aparece em cena com o pai no pub Crown & Anchor, ao lado da proprietária Mae, vivida por Annette Badland (“Outlander”).
Reencontro com Rebecca
A conexão entre Kansas e Londres ganha destaque em uma imagem que sugere o momento em que Ted é convocado a voltar. Ele aparece entregando sua tradicional caixa de biscoitos para Rebecca, papel de Hannah Waddingham (“Game of Thrones”), diante do jato do Richmond Futebol Clube.
A produção, que iniciou as filmagens em julho de 2025 nos Estados Unidos, segue com gravações na Inglaterra, reunindo também os veteranos Juno Temple (“Fargo”), Brett Goldstein (“Thor: Amor e Trovão”) e Jeremy Swift (“O Retorno de Mary Poppins”), além de diversas novidades no time feminino que irá debutar nos novos episódios.


