
Globoplay/BBB
P.A. quebra o silêncio após expulsão do BBB 26: “Aconteceu o que tinha que acontecer”
Ex-participante agradeceu apoio dos fãs ao desembarcar em Goiânia e disse que era "apenas o começo" de sua jornada
Recepção calorosa
Paulo Augusto Carvalhaes, o P.A., se manifestou pela primeira vez neste sábado (31/1) após sua expulsão do BBB 26. Desclassificado por empurrar Jonas Sulzbach durante a disputa pelo Big Fone, o goiano desembarcou em sua terra natal sendo recebido com festa por familiares e fãs no aeroporto. Em vídeo publicado no Instagram, ele evitou polêmicas e adotou um tom de gratidão.
“Aconteceu o que tinha que acontecer”
“Eu quero agradecer todo mundo pelo apoio e carinho que tiveram comigo desde a casa de vidro”, declarou o ex-brother. “Estamos junto nessa, é só o começo para mim. Eu tô muito grato pela oportunidade. Aconteceu o que tinha que acontecer. Mas estamos firmes aqui. Vamos com Deus”. Na legenda, reforçou o amor por suas raízes: “Já estou em solos goianos. Grato por tudo o que foi vivido e por tudo que ainda vai vir”.
Globo exibiu o empurrão
A Globo exibiu as imagens do incidente na noite de sexta-feira (30/1), confirmando que o empurrão colocou em risco a integridade física de Jonas. No confessionário, ao ser comunicado da decisão, P.A. reagiu com um sucinto “Ok” antes de deixar o programa.
Vamos ser sinceros, independente se gosta ou não do Jonas
Jonas valorizou pior que o Neymar? FATO
Forçaram a expulsão? SIM
Mas olhando só a regra, não tem como reclamar, Paulo Augusto colocou a integridade do Jonas em risco com o empurrão, #BBB26pic.twitter.com/91FmH4RiEt
— Mister M (@mvl5212) January 31, 2026